Capa

BARDAHL

Pedro Aizza estreia na Graduados com top 5 no Troféu Ayrton Senna

Pedro Aizza no Troféu Ayrton Senna
(Eni Alves / Divulgação)

Competição realizada no Kartódromo Internacional de Birigui foi a primeira da temporada 2020 para o piloto Promax Bardahl

03.02.2020  |  119 visualizações

A estreia na Graduados foi positiva para o piloto Pedro Aizza. No Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui -, o curitibano de 14 anos disputou o 1º Troféu Ayrton Senna de Kart, garantindo a quinta colocação na prova final e, consequentemente, um lugar no pódio ao lado de competidores com maior experiência na categoria.

Pedro Aizza esteve sempre entre os destaques nas baterias de treino. Na tomada de tempo, foi o segundo colocado. No top qualify, que reuniu os seis primeiros, terminou em quarto lugar, para largar na segunda fila da primeira qualificatória. Na corrida 1, terminou em 11º lugar. Já na seguinte, foi o sétimo. Na prova final, Aizza terminou em sexto e herdou uma posição, por conta da desclassificação de um dos pilotos que terminou à sua frente.

Leia também...

17.02.2020

Equipe Promax Bardahl garante pódio no 34º Torneio de Verão de Ciclismo

Após três etapas, ciclista Emerson Hernachi confirmou o quarto lugar na classificação geral do evento em Ilha Comprida (SP)

12.02.2020

Equipe Promax Bardahl disputa o 34º Torneio de Verão de Ciclismo em Ilha Comprida (SP)

Tradicional competição será realizada entre sexta-feira e domingo (14 a 16) na cidade do litoral sul paulista, com três provas para cada categoria

03.02.2020

Lubrificantes atóxicos garantem alimentos e bebidas sem contaminação

Promax Bardahl é uma das únicas empresas do Brasil que produzem a linha atóxica

03.02.2020

Momento Saúde: Carnaval, novas posturas e metas

Aproveite o período do Carnaval para fazer uma programação voltada para a saúde

Entre em contato