Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde é superado pelo Sesi Bauru na Copa Brasil

Casanova marcou 24 pontos
(João Pires/Fotojump)

Jaque na largadinha
(João Pires/Fotojump)

Defesa de Camila Brait
(João Pires/Fotojump)

Roberta arma a jogada para Mara
(João Pires/Fotojump)

Mara e Casanova no bloqueio
(João Pires/Fotojump)

Vibração de Bia
(João Pires/Fotojump)

Ellen encara o bloqueio duplo
(João Pires/Fotojump)

Luizomar orienta sua equipe
(João Pires/Fotojump)

Abre o Jogo na Osasco Vôlei TV
(João Pires/Fotojump)

Roberta e Camila Brait conversam com Andreia e Guilherme Pallesi
(João Pires/Fotojump)

Equipe de Jaque, Roberta, Bia, Bjelica, Casanova, Camila Brait e cia lutou até o final, mas perdeu por 3 sets a 1 na noite desta terça-feira (21), no ginásio José Liberatti. Foco volta para a Superliga

21.01.2020  |  5.180 visualizações

Osasco (SP) – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde foi superado pelo Sesi Bauru na noite desta terça-feira (21), no ginásio José Liberatti. O placar apontou 3 sets a 1 para o adversário, com parciais de 25/22, 25/18 e 23/25 e 25/22, em 1h51, resultado que valeu a classificação para a semifinal da Copa Brasil. O time de Jaque, Roberta, Bia, Bjelica, Casanova, Camila Brait e cia. volta à quadra na sexta-feira (24), contra o Pinheiros, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno da Superliga.

Para a ponteira Jaque, a vitória não veio por mérito do adversário. “A equipe de Bauru jogou muito bem, sacou muito bem e, infelizmente, enfrentamos problemas em quadra. Agora temos que colocar a cabeça no lugar, esquecer a Copa Brasil e pensar na Superliga, que é nosso objetivo maior”. A central Mara concorda. “Tivemos dificuldade na virada de bola e isso custou caro no quarto set, quando estávamos na frente. Mas agora é focar só na Superliga” completou a jogadora, ressaltando a importância das atletas que tem entrado no decorrer da partida. “Isso mostra que temos um grupo, pois todas têm contribuído quando entram em quadra”.

O Jogo – O início da partida foi complicado para Osasco. Quando Bauru abriu quatro pontos (9/5), Luizomar pediu tempo. Com saques eficientes e o bloqueio funcionando, seu time reagiu e encostou. Com um ace de Jaque, a desvantagem caiu para um ponto (16/17). Com o jogo equilibrado e a torcida apoiando o tempo todo, as donas da casa chegaram ao empate. Casanova desceu o braço na saída de rede para fazer 19/19. O Audax seguiu assim, na cola do adversário até o final da parcial, porém, a vitória foi do Sesi, que fez 25/22.

Osasco voltou mais ligado para o segundo set, mas a partida continuou como terminou a primeira parcial: equilibrada. Ao contrário do início da partida, o saque de Bauru encaixou e complicou a recepção osasquense. Aos poucos, o adversário foi abrindo. Com 16/12 para o Sesi, Luizomar colocou Pri Heldes e Bjelica em quadra, na inversão. Com Roberta e Casanova de volta em quadra, o Audax/São Cristóvão Saúde seguiu na luta para encostar no placar. Mas não conseguiu e o adversário fechou em 25/18, para abrir 2 sets a 0.

Bauru abriu 6/3 no terceiro set e Osasco parou o jogo. Após pedido de tempo de Luizomar, sua equipe reagiu. Com bons saques de Roberta, empatou em 7/7. A virada veio com um ace de Casanova (11/10). Bjelica entrou para jogar na ponta, no lugar de Ellen. Na sequência, a sérvia acabou substituída por Fernanda Tomé. Quando Bauru fez 19/17, o treinador parou o jogo novamente. Deu resultado. Seu time reagiu, encostou e brigou pela vitória até o final. Jaque manteve o time vivo em quadra (22/23). Fernanda Tomé empatou no 23/23. A virada e a vitória vieram com dois erros do adversário (25/23).

O quarto set começou quente, com a torcida animada após um final eletrizante na terceira parcial. Em quadra, o jogo também pegava fogo. Bia, no bloqueio, garantiu o empate em 8/8. Casanova derrubou a bola e levantou os torcedores na arquibancada para abrir dois pontos para Osasco (13/11). Com dois bloqueios seguidos, primeiro com Bia e depois com Jaque, as donas da casa abriram três pontos (18/15). Novamente Jaque, desta vez no ataque, fez 20/16. Mas o jogo seguiu duro e Bauru chegou a igualdade no 22/22. Nos detalhes, o adversário virou e venceu por 25/22.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta, Casanova (24), Ellen (3), Jaque (13), Bia (11), Mara (8) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Kika, Vanessa Janke, Bjelica (1), Pri Heldes, Fernanda Tomé (3).

Sesi Bauru entrou em quadra com Dani Lins (4), Polina (20), Valquíria (12), Sarah (6), Andressa (9), Gabi Cândido (4) e a líbero Tássia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Mayhara (1), Tifanny (9), Naiane, Adenízia (1).

Osasco Vôlei TV – Uma hora antes do início da partida, a Osasco Vôlei TV exibiu uma programação exclusiva e ao vivo. Com apresentação de Guilherme Pallesi e comentários da ex-jogadora Andreia, o "Abre o Jogo" contou com a presença de Camila Brait, reportagem com a cubana Casanova e a sérvia Bjelica e um quadro com Mara respondendo perguntas dos fãs, além de muita interatividade nas mídias sociais.

Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

12.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga Bet7K 2023/24

Equipe de Camila Brait, Butler, Giovana, Lorenne, Tiffany e cia lutou até a última bola em uma batalha de 2h21min, mas acabou superado pelo Minas no segundo jogo da semifinal

11.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Minas para empatar na semifinal da Superliga

Equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. entra em quadra nesta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, em busca da vitória para provocar a terceira e decisiva partida do playoff

08.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde vai para BH em busca do empate na semifinal da Superliga

Após revés na abertura do playoff, equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. foca na partida de sexta-feira (12), na casa do adversário

05.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas pela semifinal da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o ginásio José Liberatti nesta segunda-feira (8) para a abertura do playoff

Entre em contato