Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco recebe Bauru nesta terça-feira (21) por vaga na semifinal da Copa Brasil 2020

Expectativa de casa cheia no Liberatti
(João Pires/Fotojump)

O técnico Luizomar
(João Pires/Fotojump)

A central Mara
(João Pires/Fotojump)

A oposta Casanova
(João Pires/Fotojump)

A ponteira Jaque
(João Pires/Fotojump)

Equipe de Jaque, Bia, Mara, Casanova, Bjelica, Camila Brait e cia. vai contar com o apoio da torcida na partida válida pelas quartas de final, no ginásio José Liberatti, a partir das 20h

20.01.2020  |  5.983 visualizações

Osasco (SP) – A terça-feira (21) será decisiva para o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesi Bauru em partida válida pelas quartas de final da Copa Brasil. Para garantir a vaga na semifinal, conta com o apoio de sua torcida no ginásio José Liberatti e a boa fase em 2020, competição em que soma três vitórias consecutivas. A partida começa às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/), mas antes, às 18h30, a Osasco Vôlei TV fará (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/) um pré-jogo com uma hora de duração, repleto de entrevistas, interatividade e muita informação. 

Osasco garantiu o direito de sediar o confronto das quartas de final em função da classificação na Superliga, competição em que ocupa o quarto lugar. De acordo com as regras da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a Copa Brasil é disputadas pelos oito primeiros colocados no primeiro turno e as quatro partidas são nos ginásios das equipes de melhor campanha. A fase decisiva, com as semifinais e a final, será nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

“Estamos muito confiantes para garantir a vaga na fase final da Copa Brasil. Nosso time vem em uma curva crescente de desempenho em 2020 e, apesar de o Sesi Bauru ter um grande elenco, acredito na força e união do nosso grupo. Temos conseguido colocar em prática tudo que tem sido treinado desde o início da temporada e vamos com tudo para fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, afirma a central Mara. A jogadora se refere as vitórias sobre Itambé Minas, Valinhos e São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela Superliga.

A ponteira Jaque aponta o fator quadra como vantagem para Osasco. “Jogar em casa faz muita diferença para qualquer time. Aqui em Osasco, a força da arquibancada é muito, mas muito maior. A nossa torcida apoia o time durante toda a partida e tem a capacidade de influenciar nos resultados, tanto pelo fato de jogar junto com a gente como pelo tanto que incomoda o adversário com o barulho que fazem. É uma honra vestir a camisa osasquense, representar essa cidade e receber tanto carinho. Vamos lutar sempre para retribuir e nesta terça não será diferente”, garante.

Osasco vai em busca do tetracampeonato da Copa Brasil. Venceu em 2008, 2014 e 2018. “Nossa camisa é pesada, tem tradição. Isso nos dá confiança e a dimensão da responsabilidade por representar uma cidade apaixonada por vôlei. Por isso, nosso torcedor pode ter certeza que trabalho, vontade e espírito de luta nunca faltarão na nossa equipe. Tivemos pouco tempo de preparação para a Copa Brasil, por jogamos na sexta-feira (17), em São Caetano, mas aproveitamos cada minuto para treinar e estudar Bauru. Será fundamental seguir sacando bem, como nos últimos jogos da Superliga”, completa o técnico Luizomar.

Rodada - Os confrontos da fase classificatória serão realizados em cruzamento olímpico, ou seja, primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo e assim sucessivamente. Os confrontos desta terça-feira são os seguintes: Sesc RJ (1º) x Pinheiros (8º); Dentil/Praia Clube (MG) (2º) x São Paulo/Barueri (7º); Itambé/Minas (3º) x Fluminense (6º) e Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (4º) x Sesi Vôlei Bauru (5º).

Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

12.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga Bet7K 2023/24

Equipe de Camila Brait, Butler, Giovana, Lorenne, Tiffany e cia lutou até a última bola em uma batalha de 2h21min, mas acabou superado pelo Minas no segundo jogo da semifinal

11.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Minas para empatar na semifinal da Superliga

Equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. entra em quadra nesta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, em busca da vitória para provocar a terceira e decisiva partida do playoff

08.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde vai para BH em busca do empate na semifinal da Superliga

Após revés na abertura do playoff, equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. foca na partida de sexta-feira (12), na casa do adversário

05.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas pela semifinal da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o ginásio José Liberatti nesta segunda-feira (8) para a abertura do playoff

Entre em contato