Capa

Ilhabela recebe operadores de turismo do Canadá para promover a cidade internacionalmente

Ilha das Cabras no roteiro dos operadores
(Ronald Kraag / Divulgação)

Canhões no Centro da Vila
(Divulgação / Sectur Ilhabela)

Antiga cadeia e Fórum abriga hoje o Parque Estadual de Ilhabela
(Divulgação / Sectur Ilhabela)

O charme da Rua do Meio
(Divulgação / Sectur Ilhabela)

Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promove famtour com operadoras canadenses para apresentar os produtos turísticos do Litoral Norte a partir desta quinta-feira (12)

10.12.2019  |  771 visualizações

Ilhabela (SP) - A temperatura média anual na cidade de Toronto é de 7,7ºC. No inverno – entre dezembro e março – a média cai para -5ºC. Para oferecer um bom motivo para os canadenses fugirem do frio, uma parceria entre a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a Air Canada visa dar opções de lazer no Brasil. A partir desta quinta-feira (12) até sábado (14), o Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vai promover um famtour com operadoras canadenses para apresentar os produtos turísticos do Litoral Norte. O grupo chega a Ilhabela no início da tarde de sexta-feira (13) e visitará o Centro Histórico e a Ilha das Cabras. 

O famtour vai reunir dez profissionais de turismo canadenses. Entre as operadoras participantes estão Voyages Gendron, Tours Chanteclerc, Terratours, Canandes International Tours e Skylink Voyages. Uma das razões para essa ação está no fato de a Air Canadá passar a contar com três novas frequências semanais de Montreal para São Paulo em 2020. A expectativa é que com a ampliação da conexão, mais de 3,5 mil novos passageiros desembarquem na capital paulista.

O percurso contempla atrativos das cinco cidades que compõem o Circuito Litoral Norte. Além de Ilhabela, o famtour terá atividades no Mirante Véu de Noiva e o Forte São João, em Bertioga; Barra do Sahy e Tribo Indígena em São Sebastião; e no Mirante do Camaroeiro, em Caraguatatuba. No setor gastronômico, o arquipélago contará com a parceria do Atelier do Tonhão, que fará uma apresentação em francês sobre a gastronomia caiçara. Os convidados ficarão hospedados no Hotel Itapemar.

Mais informações:
Sites: 
www.turismoilhabela.com  
Facebook: https://www.facebook.com/turismoilhabela/
Instagram: https://www.instagram.com/turismoilhabela/?hl=pt-br

Assessoria de Imprensa:
ZDL 
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

22.03.2020

Ilhabela cria Balsa Digital, solução inédita para controlar fluxo de pessoas e deter o coronavírus

Com novo sistema, usuários podem pedir autorização para travessia com antecedência, pelo computador ou celular. Todos são analisados e respondidos por uma equipe de gestores e fiscais da prefeitura, liberando ou não o acesso à ilha. Sistema pode ser implantado por outras cidades

20.12.2019

Investimentos melhoram em 84% balneabilidade das praias de Ilhabela no verão, segundo Cetesb

Arquipélago do litoral norte paulista teve, neste mês, 16 praias liberadas e apenas 3 impróprias

06.11.2019

Ilhabela: Gestão de turismo focada no impacto econômico gera grandes expectativas na alta temporada

Com muito sol e atividades como Festival de Aves e Campeonato Mundial de Snipe, cidade recebeu grande volume de turistas em outubro. Um termômetro é a rede hoteleira, que teve ocupação média de 87,6%, aumento de 32% em relação ao mesmo período do ano passado

30.09.2019

Índios, corsários, escravos e cachaça, Ilhabela mostra sua história aos turistas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo oferece passeios grátis no mês de outubro, quando também capacitará os guias para iniciar a comercialização do Tour Histórico Cultural, novo produto a partir de novembro. Primeira ação reuniu 50 pessoas neste domingo (29)

Entre em contato