São Paulo (SP) - A Promax Bardahl está representada na nona e última etapa da 3ª edição Copa Truck, em Interlagos, na capital paulista. O piloto paulistano Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car (2004/2005), é o responsável por conduzir o caminhão #90 da equipe Dakar Motorsport / Iveco neste final de semana, que terá o maior grid do evento em sua história, com 27 participantes.
"A expectativa é muito boa para disputar esta etapa da Copa Truck. Vou correr no mesmo caminhão da Iveco que andei na temporada 2018, com o qual ganhei uma corrida na estreia. Neste ano não competi as demais provas, então, estou entrando nesta final e estou bem contente", conta Giuliano Losacco, que tem patrocínio da Promax Bardahl para esta prova e que, em 2004, em seu primeiro título da Stock Car, era patrocinado pela marca.
A programação da competição no Autódromo José Carlos Pace teve início nesta sexta-feira (6), com duas baterias de treinos livres, ambos de 50 minutos. Neste sábado (7), o terceiro treino livre será realizado, com a mesma duração dos anteriores, às 8h50. A classificação tem início às 12h20. Já no domingo serão realizadas as corridas 1 e 2, das 14h05 às 14h30 e das 14h48 às 15h13, respectivamente. Na última, o grid é invertido entre os oito primeiros colocados.
"Meu caminhão está bom. Nesta sexta-feira pude andar em Interlagos, fiz alguns ajustes e espero ir bem nestes dois dias de competição que temos pela frente, com as duas corridas de 25 minutos programadas para a tarde do domingo. Agora é focar em trabalhar bem para a tomada de tempo e largar na frente, buscando completar as corridas na melhor colocação possível", comenta Losacco.
No primeiro treino livre, realizado no começo da tarde, Giuliano Losacco foi o oitavo melhor piloto, em 2min07s642, conseguindo baixar sua volta mais rápida no treino livre 2, para 2min06s579, o que o fez manter o oitavo tempo do dia. O mais rápido dos dois treinos até o momento foi Paulo Salustiano (Volkswagen), com o tempo de 2min04s885.
Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - Cel: 11 984579699
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva