A campanha Novembro Azul, mês de conscientização sobre câncer de próstata, foi marcada na Promax Bardahl pela reunião dos colaboradores que vieram trabalhar com roupa azul. No total, 36 funcionários fizeram uma foto no jardim da sede da empresa para lembrar a data.
Novembro Azul é um movimento mundial que ocorre no penúltimo mês do ano para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e as maiores vítimas tem mais de 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.
Em outubro, os colaboradores da Promax Bardahl fizeram ações para ampliar a conscientização sobre a necessidade de detecção precoce do câncer de mama, usando roupas rosa. A novidade deste ano é a criação do Dezembro Laranja, para ressaltar a importância da prevenção do câncer de pele, que atinge tanto homens quanto mulheres, principalmente em países de clima tropical, como o Brasil.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva