O mês de novembro foi marcado por ações de vendas da Promax Bardahl em 34 postos do Estado de São Paulo e Minas Gerais das redes Carrefour, GPA, Big, Makro e Coopercitus, atingindo mais de 20 mil pessoas.
Entre os postos Carrefour, foram atendidos as unidades das cidades de Jundiaí, Osasco, Campinas, Taboão da Serra, Tamboré, Piracicaba, Sorocaba e São Caetano, além dos postos Casa Verde, Vergueiro, Oratório e Raposo. Dos postos GPA, o Anhanguera, São Miguel, Jaguaré, Helena Maria, Ricardo Jaffet, Raposo, Guaianases e Piraporinha também tiveram ações da marca.
Completam a lista de ações no mês de novembro, os postos Big em Piracicaba, São Bernardo e Limeira, os postos Makro em São Bernardo e Vila Maria, e a rede Coopercitrus em Ribeirão Preto, Bebedouro Centro e Bebedouro 44, , Taquaritinga e Limeira, no Estado de São Paulo, e Uberlândia, Ituiutaba e Araguari, em Minas Gerais.
Na sexta-feira (29), dia da Black Friday, as equipes fizeram ações em quatro postos da rede Big de São Bernardo do Campo, Limeira, Araras e Piracicaba e venderam mais de 300 produtos.
Na primeira quinzena de novembro, foram feitos dois treinamentos na sede da empresa com 54 gerentes e coordenadores do grupo Carrefour.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva