Capa

BARDAHL

Ações de vendas em postos atingem mais de 20 mil pessoas em novembro

Foram visitados 34 postos das redes Carrefour, GPA, Big, Makro e Coopercitrus

02.12.2019  |  539 visualizações

O mês de novembro foi marcado por ações de vendas da Promax Bardahl em 34 postos do Estado de São Paulo e Minas Gerais das redes Carrefour, GPA, Big, Makro e Coopercitus, atingindo mais de 20 mil pessoas. 

Entre os postos Carrefour, foram atendidos as unidades das cidades de Jundiaí, Osasco, Campinas, Taboão da Serra, Tamboré, Piracicaba, Sorocaba e São Caetano, além dos postos Casa Verde, Vergueiro, Oratório e Raposo. Dos postos GPA, o Anhanguera, São Miguel, Jaguaré, Helena Maria, Ricardo Jaffet, Raposo, Guaianases e Piraporinha também tiveram ações da marca.

Completam a lista de ações no mês de novembro, os postos Big em Piracicaba, São Bernardo e Limeira, os postos Makro em São Bernardo e Vila Maria, e a rede Coopercitrus em Ribeirão Preto, Bebedouro Centro e Bebedouro 44, , Taquaritinga e Limeira, no Estado de São Paulo, e Uberlândia, Ituiutaba e Araguari, em Minas Gerais.

Na sexta-feira (29), dia da Black Friday, as equipes fizeram ações em quatro postos da rede Big de São Bernardo do Campo, Limeira, Araras e Piracicaba e venderam mais de 300 produtos. 

Na primeira quinzena de novembro, foram feitos dois treinamentos na sede da empresa com 54 gerentes e coordenadores do grupo Carrefour. 

  • Ações de vendas em novembro
    (Divulgação)

Leia também...

21.05.2020

Promax Bardahl faz doação de 5 mil frascos de álcool em gel para a cidade de Cajamar

A diretora executiva da empresa, Roberta Galvão, recebeu o prefeito Danilo Joan para oficializar a entrega dos produtos, que serão destinados aos médicos nos hospitais de campanha e a famílias em situação de vulnerabilidade

13.05.2020

Pedro Aizza foca na preparação física para voltar às competições de kart

Piloto Promax Bardahl de 15 anos de idade segue em Curitiba (PR), onde faz treinos em casa visando a retomada da temporada do automobilismo

05.05.2020

Momento saúde - Novas dicas para tornar o home office mais produtivo

A consultora Bianca Vilela dá novas dicas para tornar o home office mais agradável e o Google Primer traz quatro sugestões para ser mais eficiente nesta atividade

05.05.2020

Promax Bardahl na mídia - abril

Ações da marca estiveram em destaque, bem como a atuação do bombeiro e ciclista Ben-Hur Sturaro em sua cidade, Araçatuba (SP)

Entre em contato