Capa

BARDAHL

Emerson Hernachi, da Promax Bardahl, conquista título na Copa Osasco de Ciclismo

Coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl, ciclista sagrou-se campeão na quarta e última etapa do evento, na região Metropolitana de São Paulo

02.12.2019  |  570 visualizações

São Paulo (SP) - O domingo (1º) foi mais uma vez de comemoração para a Promax Bardahl no ciclismo de estrada. Após levar o título da 2ª edição do Campeonato Penks, com Maurílio Alves, o Pavarotti, no fim de semana passado, outro triunfo foi comemorado pela equipe, com Emerson Hernachi sendo o campeão da categoria máster A da Copa Osasco, na quarta e úlltima etapa do evento em 2019. 

Emerson Hernachi contou com o apoio de seus companheiros de equipe, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto, para sagrar-se campeão em Osasco. O ciclista da Promax Bardahl chegou à decisão com um ponto atrás do então líder, José Mário Mariano, da ARR Pró Team. Na corrida decisiva, um critério por pontos, Maurílio foi o quarto colocado e Emerson terminou em quinto, porém à frente de José Mário.

"Foi uma prova em que me superei, por estar duas semanas sem pedalar devido a uma pequena cirurgia que fiz há 15 dias. Cheguei na frente do José Mário e isso foi o suficiente para levarmos o título. Mas não foi fácil. A ARR Pró Team entrou na disputa com sete atletas e nós estávamos só em três, porque o Neto teve um problema na bike e abandonou. O Maurílio e o Dudu trabalharam demais para neutralizar fugas, ambos se desgastando muito", relatou o campeão Emerson.

"Também tive que colocar a cara no vento diversas vezes e segurar os ataques dos adversários. Me defendi bem, mesmo sem estar na melhor condição física por conta de duas semanas sem pedalar. Foi um dia de muita raça e força de vontade para ganhar esse título. Consegui me transformar nesta corrida, dar meu melhor e estou muito contente por mais um título nosso, o quarto da equipe Promax Bardahl em 2019. Tudo isso foi fruto de muito treinamento e dedicação. Essa conquista é de todos do nosso time", comemorou Emerson, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl.

Além dos títulos recentes, no Campeonato Penks e na Copa Osasco, a equipe Promax Bardahl festejou também em 2019, as conquistas no início da temporada do Torneio de Verão, também com Emerson Hernachi, e da Liga do Vale, com Durval Fernandes.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/ 

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - Cel: 11 984579699

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • Pódio geral da máster A em 2019
    (Divulgação / Liga Oeste de Ciclismo)

  • Pódio da quarta etapa da Copa Osasco
    (Divulgação / Liga Oeste de Ciclismo)

  • Quarteto Promax Bardahl
    (Divulgação)

Leia também...

06.12.2019

Patrocinado pela Promax Bardahl, Giuliano Losacco disputa decisão da Copa Truck em Interlagos

Nona e última prova da competição em 2019 terá as corridas decisivas na tarde deste domingo (8), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP)

03.12.2019

Novembro Azul quer reduzir câncer de próstata

Ação voltada para os homens marca o mês da prevenção do câncer de próstata

02.12.2019

Momento saúde - Cuidado com sua postura corporal

Você têm sentido dores no pescoço? Um dos motivos pode ser o excessivo uso do celular

02.12.2019

Promax Bardahl na mídia - novembro

Os feitos dos patrocinados da empresa foram destacados em 56 notícias

Entre em contato