Capa

Vôlei Osasco-Audax recebe o Sesc/RJ para o maior clássico do vôlei mundial

Bia e Mara
(João Pires/Fotojump)

Helen e Roberta
(João Pires/Fotojump)

Bjelica e Bia comemoram com o time
(João Pires/Fotojump)

A sérvia Bjelica
(João Pires/Fotojump)

A cubana Casanova
(João Pires/Fotojump)

Luizomar orienta sua equipe
(João Pires/Fotojump)

Expectativa de casa cheia no Liberatti
(João Pires/Fotojump)

Jaque, Bia, Bjelica, Casanova, Roberta, Camila Brait e cia esperam ver o ginásio José Liberatti lotado para contar com a força da torcida na luta pela vitória diante do tradicional rival, a quinta consecutiva na Superliga 2019/20

28.11.2019  |  4.837 visualizações

Osasco (SP) – Vôlei Osasco-Audax e Sesc/RJ disputam o maior clássico do vôlei mundial nesta sexta-feira (29), no ginásio José Liberatti, às 21h30, em jogo válido pela Superliga 2019/20. Em 25 anos de confrontos, os dois clubes somam 17 títulos nacionais. O Sportv 2 transmite o confronto ao vivo e Todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/). 

A expectativa é casa cheia em Osasco nesta sexta-feira. E as jogadoras convocam a torcida para acompanhar o maior clássico do vôlei mundial e, claro, apoiar o time da casa. “Esperamos todo mundo no Liberatti para esse grande jogo. Vai ter muita emoção e vamos com tudo em busca da vitória”, chama a ponteira Ellen. “Espero ver todo mundo no José Liberatti nesta sexta-feira para nos apoiar no jogo contra o Sesc Rio”, completa Pri Heldes, um dos destaques e ganhadora do troféu VivaVôlei na vitória do Audax sobre o São Paulo/Barueri por 3 sets a 2, na terça-feira (26).

A central Bia também destaca a importância da força da arquibancada. “Com certeza a torcida é o sétimo jogador em casa e sempre faz a diferença a nosso favor aqui no Liberatti. Em um grande clássico como o contra o Rio, tenho certeza de ginásio lotado e muita energia positiva”, acredita. Bjelica concorda. “Teremos um grande jogo. São dois grandes times, com uma história de rivalidade dentro de quadra e vamos dar o nosso máximo em busca da vitória”, afirma a sérvia, que já viveu a emoção do clássico em sua primeira passagem por Osasco na temporada 2016/17.

Osasco e Sesc estão invictos na Superliga 2019/20. O time do técnico Luizomar soma quatro vitórias, enquanto o adversário tem um jogo a mais. Outro fator para esperar casa cheia nesta sexta é o fator reencontro. Após duas partidas fora de casa, Bia, Jaque, Mara, Camila Brait, Casanova e cia voltam a jogar em Osasco, onde bateram o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros. Depois, derrotou o Curitiba Vôlei e São Paulo.

“Osasco e Rio de Janeiro é sempre um grande confronto. Não por acaso é considerado o maior clássico do vôlei. Nosso time vem de uma sequência pesada de jogos desde o Campeonato Paulista, com pouco tempo para dedicar exclusivamente aos treinos. Por isso seguimos em processo de construção e esse grupo tem muita margem para crescer cada vez mais. Estudamos bastante o Sesc e estamos preparados técnica e taticamente para lutar pela vitória”, explica o técnico Luizomar.

Desempenho individual – Osasco segue com três jogadoras no Time do Sonho, a seleção da Superliga indicada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), rodada a rodada, segundo as estatísticas do campeonato. A central Bia, a ponteira Jaque e a oposta Casanova estão na lista das sete melhores.

No desempenho por fundamento, Roberta entre as melhores sacadoras. A levantadora está em quarto lugar, com aproveitamento de 0,62 ponto por set. Em aces, ela aparece em quinto lugar, com oito pontos marcados diretamente do serviço.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Vôlei Osasco-Audax devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco
16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco
19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba
26/11 – São Paulo/Barueri 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri
29/11 – 21h30 – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Sesc/RJ – Osasco (Sportv)
06/12 – 21h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru (Sportv)
11/12 – 20h – Fluminense x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
13/12 –19h – Flamengo x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
21/12 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Dentil Praia Clube – Osasco (Sportv)
10/01 – 20h – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (a definir)
14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (a definir)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

06.12.2019

Vôlei Osasco-Audax derrota Sesi Bauru e ultrapassa adversário na Superliga

Ao lado da líbero Camila Brait, as ponteiras Jaque e Ellen foram os destaques na vitória fora de casa por 3 sets a 2 do time do técnico Luizomar, que subiu para a quarta posição da competição

05.12.2019

Vôlei Osasco-Audax vai até Bauru de olho no terceiro lugar na Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o Sesi nesta sexta-feira (6), às 21h30, com Sportv 2. Se conseguir somar três pontos, sobe duas posições na tabela da Superliga 2019/20

29.11.2019

No maior clássico do vôlei mundial, Sesc/RJ supera Vôlei Osasco-Audax em batalha de cinco sets

Torcida lota o Liberatti mais uma vez e incentiva o time o tempo inteiro, mas no final prevaleceu o maior equilíbrio da equipe carioca

29.11.2019

Vôlei Osasco-Audax e Sesc RJ e se unem para divulgar "maior clássico do mundo"

Maiores vencedoras do vôlei feminino brasileiro se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 21h30, com expectativa do ginásio José Liberatti lotado. Partida será transmitida pelo SporTV2

Entre em contato