Capa

Circuito Corrida do Bem reúne 3.500 participantes neste domingo (1º) em Piracicaba (SP)

Percurso por Londrina
(Divulgação)

Etapa reuniu 2 mil pessoas no Paraná
(Divulgação)

Correndo por mais saúde e bem-estar
(Divulgação)

Comemorando no pódio
(Divulgação)

Medalhas para quem completou o percurso
(Divulgação)

A largada será às 8h, na Fábrica da Caterpillar. Oportunidade de afastar o sedentarismo, colocando em prática as frases "Cuidar da saúde é fazer o bem" e "Quer fazer o bem? Corra", por uma vida mais ativa, saudável e feliz. No dia 24, em Londrina, o evento contou com 2 mil pessoas

26.11.2019  |  720 visualizações

São Paulo (SP) – Neste fim de semana, o Circuito Corrida do Bem movimentará o interior paulista. Com largada às 8h, na Fábrica da Caterpillar, será disputada na cidade de Piracicaba a segunda etapa da Fase 1 do evento, reunindo 3.500 pessoas, que buscam combater a rotina sedentária, voltadas para maior qualidade de vida. Ao se inscrever, participantes de diversas idades escolhem a distância - 5K ou 10K -, correndo sozinhos, em família, com amigos, em grupos, aliando competição e confraternização na manhã ao ar livre.

Em Piracicaba, o Circuito Corrida do Bem é apresentado pela Caterpillar, que tem uma planta industrial no local e incentiva o evento, promovendo saúde para a cidade e seus colaboradores.

Os inscritos recebem o Kit Corrida do Bem (sacola e camiseta), além de medalha pós-evento. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br. As inscrições para essa segunda prova já estão encerradas.

A programação em Piracicaba começa nesta sexta-feira (29), com a entrega dos kits, na Loja Centauro do Shopping Center Piracicaba (Avenida Limeira, 722 - Areião), das 10h às 20h, que prossegue no sábado (30), das 10h às 18h.

Primeira etapa em Londrina - No dia 24 deste mês, domingo, foi realizada a primeira etapa da Fase 1, saindo do Aterro do Lago Igapó, em Londrina (PR). Participaram 2 mil pessoas em busca de uma vida mais ativa, saudável e feliz. Pela segunda vez este ano o evento chegou a uma cidade paranaense, depois de passar por Campo Largo, no primeiro semestre. As pessoas, ao longo do percurso, colocaram em prática frases que destacam o objetivo do Circuito: “Cuidar da saúde é fazer o bem” e “Quer fazer o bem? Corra”.

Todos que finalizaram ganharam medalhas e os participantes receberam o Kit Corrida do Bem. Além da prova em si, os inscritos contaram com diferentes ações, em espaços especiais, dentro da estrutura do evento, como massagem, teste da pisada e avaliações de saúde.

Seis corridas em diferentes cidades - Neste mês de novembro e em dezembro seis provas estarão movimentando o evento pelo País – três da Fase 1 (Londrina-PR, Piracicaba-SP e Belo Horizonte-MG) e três da Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ). O Circuito está de volta após reunir mais de 10 mil participantes em abril e maio, com corridas em Santo André (SP), Campo Largo (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Fase 1
24.11 – Londrina (PR) – Aterro do Lago Igapó
01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar
08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia

Fase2
24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca
01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência
08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)

Desde 2017 fomentando a atividade física - O Circuito Corrida do Bem, que este ano chega a sua terceira edição, está sendo realizado desde 2017 pelo Instituto Educare, sempre com o objetivo de fomentar a atividade física, proporcionando a prática esportiva de maneira segura e com resultados, uma preocupação presente em todos os detalhes que envolvem a organização do evento. Desde que foi criado, o Circuito é atração por onde passa, com muita história para contar e a presença dos mais diversos públicos, correndo por mais saúde e bem-estar.

A Corrida do Bem em Londrina teve o patrocínio de Atlas Schindler e a de Piracicaba conta com o patrocínio da Caterpillar, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto Educare.

Sobre o Instituto Educare
O Instituto Educare é uma organização de direito privado sem fins lucrativos que desenvolve projetos culturais e esportivos para empresas e entidades do terceiro setor e conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nos seus mais de dez anos de atuação, participou diretamente ou prestando consultoria e assessoria de diversos projetos no Brasil.

Mais informações:
Site:  
www.circuitocorridadobem.com.br

ZDL
Doro Jr. 
MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br    - 11 984579723
Deborah Mamone - MTb 15148 - 
deborah@zdl.com.br    - 11 3285.5911

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

05.12.2019

Circuito Corrida do Bem encerra 2019 com 4 mil participantes neste domingo (8) em Belo Horizonte

Etapa, a terceira de 2019, terá largada às 7h, na Avenida dos Andradas. Evento, por uma vida mais ativa, saudável e feliz, já passou por Londrina (PR) e Piracicaba (SP), terminando o ano agora na capital mineira

03.12.2019

Circuito Corrida do Bem chega a Belo Horizonte neste domingo (8) na etapa final de 2019

A capital mineira receberá a terceira prova da Fase 1 do evento, com largada às 7 horas, na Avenida dos Andradas, para percursos de 5K e 10K, por uma vida mais ativa, saudável e feliz

02.12.2019

Em Piracicaba, 3.500 pessoas têm domingo de atividade física e lazer no Circuito Corrida do Bem

Largada do evento, no interior paulista, foi na Fábrica da Caterpillar, para percursos de 5K e 10K, por uma vida mais ativa, saudável e feliz, afastando o sedentarismo. Fase 1 do circuito termina em Belo Horizonte (MG) neste domingo (8)

Entre em contato