Capa

Osasco Voleibol Clube

Invicto na Superliga, Vôlei Osasco-Audax vai a Barueri em busca da quarta vitória

Bjelica ataca pela ponta
(João Pires/Fotojump)

O técnico Luizomar
(João Pires/Fotojump)

Roberta arma a jogada
(João Pires/Fotojump)

Casanova no ataque
(João Pires/Fotojump)

Bia, Roberta e Camila Brait
(João Pires/Fotojump)

Jaque no passe
(João Pires/Fotojump)

Equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (26), a partir das 21h, no ginásio José Correa, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Todos os detalhes podem ser acompanhados na Osasco Vôlei TV

25.11.2019  |  8.520 visualizações

Osasco (SP) – O Vôlei Osasco-Audax busca a quarta vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar defende a invencibilidade diante do São Paulo/Barueri nesta terça-feira (26), às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri. O Canal Vôlei Brasil transmite a partida e todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Será o segundo jogo fora de casa na temporada 2019/20. Na terça-feira (19), no ginásio da Universidade Positivo, o Audax bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/23 e 25/14). Nas duas primeiras rodadas, no ginásio José Liberatti, o time de Bia, Mara, Jaque, Casanova, Camila Brait e cia bateram o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Maior pontuadora da vitória de Osasco no Paraná, Ana Bjelica comenta sobre o crescimento do Audax. “A cada rodada, a cada dia de treino, nossa equipe ganha corpo, nosso grupo ganha entrosamento. A Superliga é uma das melhores e mais difíceis competições do mundo e Osasco, pela tradição e qualidade do trabalho, segue entre as maiores forças da modalidade. É com espírito de luta que entramos em quadra, sempre, e não será diferente em Barueri”, afirma a ponteira sérvia.

O Vôlei Osasco/Audax ocupa a quarta posição na classificação geral da Superliga. Com duas vitórias por 3 sets a 0 e 3 a 1, tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos. Como tem um jogo a menos que os três primeiros colocados, a expectativa do clube é de subir na tabela ao longo da competição. “Temos grandes objetivos para a temporada e o trabalho é focado no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe visando atingir o ápice desses três quesitos nas finais da Superliga”, explica o técnico Luizomar.

Desempenho individual – Osasco tem três jogadoras no Time do Sonho, a seleção da Superliga indicada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), rodada a rodada, segundo as estatísticas do campeonato. A central Bia, a ponteira Jaque e a oposta Casanova estão na lista das sete melhores.

No desempenho por fundamento, Bia figura em terceiro lugar entre as atacantes mais eficientes, com 59% de aproveitamento. A cubana Casanova é a quarta maior pontuadora, com 4,5 acertos por set. Roberta está na vice-liderança entre as melhores sacadoras, com aproveitamento de 0,75 ponto por set. Em aces, a levantadora de Osasco aparece em quinto lugar, com seis pontos marcados diretamente do serviço.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco
16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco
19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba
26/11 – 21h – São Paulo/Barueri x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri (Canal Vôlei Brasil)
29/11 – 21h30 – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Sesc/RJ – Osasco (Sportv)
06/12 – 21h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru (Sportv)
11/12 – 20h – Fluminense x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
13/12 –19h – Flamengo x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
21/12 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Dentil Praia Clube – Osasco (Sportv)
10/01 – 20h – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (a definir)
14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (a definir)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

12.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga Bet7K 2023/24

Equipe de Camila Brait, Butler, Giovana, Lorenne, Tiffany e cia lutou até a última bola em uma batalha de 2h21min, mas acabou superado pelo Minas no segundo jogo da semifinal

11.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Minas para empatar na semifinal da Superliga

Equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. entra em quadra nesta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, em busca da vitória para provocar a terceira e decisiva partida do playoff

08.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde vai para BH em busca do empate na semifinal da Superliga

Após revés na abertura do playoff, equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. foca na partida de sexta-feira (12), na casa do adversário

05.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas pela semifinal da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o ginásio José Liberatti nesta segunda-feira (8) para a abertura do playoff

Entre em contato