Capa

Osasco Voleibol Clube

Vôlei Osasco-Audax é superado por Bauru na estreia de Jaqueline

Jaqueline fez a estreia na equipe
(Priscila Nóbrega / Divulgação)

Jaqueline prepara o saque
(Priscila Nóbrega / Divulgação)

Vanessa e Mara na defesa
(Priscila Nóbrega / Divulgação)

Vibração de Vanessa Janke
(Priscila Nóbrega / Divulgação)

Equipe osasquense perdeu por 3 sets a 1 e terminou a fase de classificação do Paulista em segundo lugar. Agora vai enfrentar o Atacadão Joseense no playoff das quartas de final

16.10.2019  |  3.875 visualizações

São Paulo (SP) – A ponteira Jaqueline fez sua estreia na temporada 2019/20 pela equipe do Vôlei Osasco-Audax na noite desta quarta-feira (16), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Apesar do reforço, a equipe osasquense foi superada pelo Sesi, que ganhou por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/19, 23/25 e 25/18, em 1h42min. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luizomar termina a fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial na segunda colocação, atrás justamente das bauruenses. Agora, o foco é no playoff das quartas de final, quando vai enfrentar o Atacadão Joseense.

Jaqueline, a estreante da noite, analisou o resultado e seu momento na temporada. “Não considero esse resultado como negativo. Nossa equipe tem muitas atletas que chegaram agora. Eu fiz meu primeiro jogo após um ano parada. Por tudo isso, o saldo é positivo. Terminamos na vice-liderança e agora é focar nos treinos para buscar entrosamento e evoluir sempre”, declarou a ponteira passadora, que completou. “Nós temos que pensar um dia de cada vez. Vamos analisar os pontos que erramos e treinar para corrigir, pois estamos mais do que vivas na luta pelo título estadual”.

O jogo – Jaqueline fez sua estreia na temporada 2019/20 quando o placar apontava 14/14 no primeiro set. A ponteira passadora entrou em quadra ao lado de Bjelica. E entrou sacando bem, com direito a ace no 16/14. A parcial inicial foi equilibrada até a parte final, quando as donas da casa abriram para fechar em 25/20.

Osasco sofreu demais com a recepção no segundo set. Apesar das tentativas de Luizomar com as mexidas na equipe e pedidos de tempo, sua equipe esteve sempre atrás do placar. Jaque e Bjelica voltaram no lugar de Vanessa Janke e Fernanda Tomé, mas não conseguiram fazer o time reagir. O resultado foi nova vitória de Bauru, desta vez por 25/19.

Após dois sets complicados, Osasco voltou melhor para o terceiro set. O passe melhorou e as comandadas de Luizomar dominaram o placar. Mara foi um dos destaques. Marcou no 17/7 e fechou no 25/23, colocando ponto final na reação de Bauru, que chegou a estar dez pontos atrás na parcial.

O quarto set teve domínio das donas da casa, que comandaram o placar desde o início. Bjelica conseguiu um ace no 5/10, mas, apesar da luta, a equipe do Audax não conseguiu reagir e acabou derrotada por Bauru, que fez 25/18 na parcial e 3 sets a 1 na partida.

O Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Roberta (3), Fernanda Tomé (3), Casanova (13), Vanessa Janke (2), Bia (6), Mara (11) e a líbero Camila Brait. Entraram: Kika, Jaque (6), Bjelica (11).

O Sesi Bauru entrou em quadra com Dani Lins (1), Lara (5), Polina (23), Glayce (6), Andressa (7), Tifany (22) e a líbero Tássia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Gabi Cândido (7), Kimberlly, Sarah (2), Iarla (1), Naiane.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 - VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense 
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX
05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
11/10 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 0 São Paulo/Barueri - Osasco
16/10 – Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 VÔLEI OSASCO-AUDAX - Bauru

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

12.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga Bet7K 2023/24

Equipe de Camila Brait, Butler, Giovana, Lorenne, Tiffany e cia lutou até a última bola em uma batalha de 2h21min, mas acabou superado pelo Minas no segundo jogo da semifinal

11.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Minas para empatar na semifinal da Superliga

Equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. entra em quadra nesta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, em busca da vitória para provocar a terceira e decisiva partida do playoff

08.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde vai para BH em busca do empate na semifinal da Superliga

Após revés na abertura do playoff, equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. foca na partida de sexta-feira (12), na casa do adversário

05.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas pela semifinal da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o ginásio José Liberatti nesta segunda-feira (8) para a abertura do playoff

Entre em contato