Capa

Osasco Voleibol Clube

Vôlei Osasco-Audax busca segunda vitória seguida no Campeonato Paulista

Time unido em quadra
(João Pires/Fotojump)

Luizomar orienta equipe de Osasco
(João Pires/Fotojump)

A líbero Kika
(João Pires/Fotojump)

A levantadora Pri Heldes
(João Pires/Fotojump)

José Liberatti sempre lotado
(João Pires/Fotojump)

Após o resultado positivo na estreia, equipe do técnico Luizomar enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira (17), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti

16.09.2019  |  4.925 visualizações

Osasco (SP) – O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira (17), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Na estreia, há uma semana, a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 1, parciais de 13/25, 25/22, 26/24 e 25/18, em 1h48.

Assim como no primeiro jogo da temporada 2019/20, a expectativa é que a torcida seja um diferencial no ginásio José Liberatti. Na partida contra o Atacadão Joseense, o público foi o sétimo jogador em quadra e ajudou a empurrar a equipe, que teve oito desfalques. Com apoio da arquibancada em todos os momentos, o time do Audax superou um primeiro set difícil e conquistou a vitória, de virada, na base da raça.

O adversário desta terça-feira ainda não venceu no Campeonato Paulista de 2019. O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez duas partidas no estadual e foi derrotado pelo Pinheiros (3 x 1) e São Paulo/Barueri (3 x 0). Mesmo assim, ninguém em Osasco espera jogo fácil. “São Caetano é um time tradicional no vôlei e merece todo nosso respeito. Sempre fazemos confrontos duros e não deve ser diferente desta vez. Seguimos trabalhando, ainda com desfalques, e vamos lutar para conquistar mais um resultado positivo”, explica Luizomar.

Única remanescente da temporada passada ao lado de Camila Brait (na Seleção Brasileira), a líbero Kika reconhece as limitações de início de temporada, mas acredita que o novo grupo está no caminho certo. “Sentimos o nervosismo normal da estreia, mas aos poucos a ansiedade foi baixando e o jogo fluindo. Vamos evoluir ao longo das rodadas e sempre lutar com tudo pelas vitórias. Aqui no Liberatti ainda contamos com a força extra da nossa torcida, que nos ajuda muito, principalmente nos momentos complicados”, avalia a jogadora de 23 anos e que disputa a terceira temporada com a camisa osasquense.

O treinador reafirmou os elogios feitos à postura de suas novas atletas após a primeira vitória do Paulista 2019. “Achei bacana o envolvimento de todas e a paciência na construção do resultado. O time não perdeu a cabeça. Algumas jogadoras nunca haviam trabalhado comigo, outras apenas nas seleções de base, e a falta de entrosamento é normal nesse início”, ressalta o treinador de Osasco, que nesta temporada, tem os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte para a temporada 2019/20. Entre os nomes consagrados que vestirão a camisa osasquense Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff e a ponteira Nikolle Del Rio se integraram ao time para o Paulista.

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Vôlei Osasco-Audax devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 - VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense 
17/09 – 20h - VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco
27/09 – 20h30 - Vôlei Valinhos x VÔLEI OSASCO-AUDAX - Valinhos
05/10 – 20h - Pinheiros x VÔLEI OSASCO-AUDAX – São Paulo
11/10 – 20h - VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri - Osasco
16/10 – 19h30 - Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX - Bauru

Mais informações:
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - 
dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

12.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga Bet7K 2023/24

Equipe de Camila Brait, Butler, Giovana, Lorenne, Tiffany e cia lutou até a última bola em uma batalha de 2h21min, mas acabou superado pelo Minas no segundo jogo da semifinal

11.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Minas para empatar na semifinal da Superliga

Equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. entra em quadra nesta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, em busca da vitória para provocar a terceira e decisiva partida do playoff

08.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde vai para BH em busca do empate na semifinal da Superliga

Após revés na abertura do playoff, equipe de Camila Brait, Butler, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. foca na partida de sexta-feira (12), na casa do adversário

05.04.2024

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas pela semifinal da Superliga

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o ginásio José Liberatti nesta segunda-feira (8) para a abertura do playoff

Entre em contato