Capa

BARDAHL

Nova área administrativa inaugurada em julho

A reforma foi elogiada por todos ao integrar os colaboradores em um escritório moderno

02.08.2019  |  1.410 visualizações

Julho foi marcante para boa parte dos colaboradores da Promax Bardahl, com a inauguração da nova área que abriga os setores administrativos da empresa. A reforma foi realizada em algumas semanas e transformou por completo o setor, marcado por um visual moderno com integração total dos funcionários, separados apenas por estações de trabalho. Além disso, foram criadas quatro salas de reuniões, batizadas com nomes de produtos e um espaço de convivência para o café e chá da manhã e da tarde.

O presidente Promax Bardahl, Ricardo Galvão, agradeceu o empenho da equipe de manutenção, que finalizou a reforma em prazo curto. “Esta mudança marca novo ciclo da empresa, otimizado desde o início deste ano, e inaugura também uma nova cultura para a qual conto com o apoio de todos”, resumiu.

Uma das coordenadoras do projeto da nova área, a diretora Roberta Galvão, ressaltou que agora o administrativo está condizente com o novo momento da empresa. “Quando iniciamos a atuação mais intensiva na empresa sentimos que precisávamos dar uma nova cara para este setor. Nosso objetivo foi integrar mais os segmentos, aproximar mais os colaboradores e motivá-los para participar ainda mais com o novo momento. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e temos certeza de que todos estarão mais estimulados no seu dia a dia”, avaliou.

Roberta tem razão, pois os elogios foram unânimes entre todos os colaboradores. José Luis Pfiszter, o funcionário mais antigo da empresa, com 50 anos de atividade na Promax Bardahl, falou que já passou por várias mudanças, mas esta foi a mais significativa. “A integração entre as pessoas aumentou muito. Todos ficaram próximos e agora temos uma área tão bonita quanto nosso jardim, que é um  primor de beleza”, ressaltou.

  • Novo administrativo aproximou os colaboradores
    (Divulgação)

  • Roberta Galvão
    (Divulgação)

  • José Luis Pfiszter elogiou a mudança
    (Divulgação)

Leia também...

06.12.2019

Patrocinado pela Promax Bardahl, Giuliano Losacco disputa decisão da Copa Truck em Interlagos

Nona e última prova da competição em 2019 terá as corridas decisivas na tarde deste domingo (8), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP)

03.12.2019

Novembro Azul quer reduzir câncer de próstata

Ação voltada para os homens marca o mês da prevenção do câncer de próstata

02.12.2019

Momento saúde - Cuidado com sua postura corporal

Você têm sentido dores no pescoço? Um dos motivos pode ser o excessivo uso do celular

02.12.2019

Promax Bardahl na mídia - novembro

Os feitos dos patrocinados da empresa foram destacados em 56 notícias

Entre em contato