Capa

BARDAHL

Ben-Hur Sturaro encerra temporada norte-americana com mais um pódio

Bombeiro de Araçatuba (SP), da equipe Promax Bardahl, concluiu sua participação em terceiro lugar na etapa desta quarta-feira (8) da Simon & Sigalos Pursuit Series, na Florida (EUA)

09.05.2019  |  389 visualizações

São Paulo (SP) - A temporada de provas norte-americanas terminou com a sensação de dever cumprido para o ciclista Ben-Hur Sturaro, da equipe Promax Bardahl. Nesta quarta-feira (8), o bombeiro de Araçatuba (SP) disputou mais uma etapa da Simon & Sigalos Pursuit Series e concluiu a prova, em Coconut Creek, na Florida, na terceira colocação de sua categoria, a Pro 1/2, em 45min52seg110. O pódio teve ainda os ciclistas Leo Contreras, em 44min09seg970, e Spencer Moavenzadeh, em 44min11seg900.

"A disputa desta semana da Simon & Sigalos foi marcada por poucas tentativas de ataque entre os ciclistas. O pelotão estava mais estudado do que de costume. Assim, optei por me preservar e só forçar no sprint final", contou Ben-Hur. "A decisão ficou mesmo para a 13ª e última volta da corrida, momento em que os atletas deram seu máximo em busca da melhor colocação e foi aí que a prova se definiu", complementou o ciclista araçatubense.

"Esta foi a minha quarta participação nesta prova aqui na Florida durante esta gira norte-americana. Nas duas primeiras, em abril, eu ainda estava na categoria 3 da USA Cycling. Já nesta e na da semana passada, competi em ambas na Pro 1/2 e pude sentir a diferença que é você estar nas categorias principais do evento. A marcação por parte dos rivais é total, porque eles sabem que a diferença de nível é grande então fazem de tudo para não te deixar escapar", concluiu Ben-Hur.

Temporada nos EUA - Entre o fim de março e o começo de maio, Ben-Hur Sturaro disputou oito competições norte-americanas. O início foi na Sunshine Grand Prix, como vice-campeonato. Em seguida, competiu em duas etapas da Simon & Sigalos Persuit Series, nos dias 10 e 17 de abril, e garantiu a quinta colocação e o vice-campeonato, respectivamente. Além da despedida na Simon & Sigalos nesta semana, ele ainda competiu na prova no dia 1º de maio, também concluindo na terceira colocação da Pro 1/2.

Os desafios seguintes foram a Athens Twilight Criterium e a Commerce Criterium, além da Cinco de Mayo Criterium Weekend. No dia 27 de abril, terminou em 30º lugar na Athens Twilight Criterium e competiu com os profissionais dos Estados Unidos, já na noite do mesmo dia. No domingo, dia 28, participou da Commerce Criterium, em que garantiu um top 5 e a consequente atualização de seu ranking para a Categoria 2 norte-americana. Na Cinco de Mayo, Ben-Hur foi o vice-campeão de sua categoria, a Men Cat 1/2, no sábado (4). Já no dia seguinte, um furo de pneu o impediu de brigar pela vitória.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/ 

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - Cel: 11 984579699

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica
  • Pódio na Simon & Sigalos nesta quarta-feira
    (Divulgação)

Leia também...

18.08.2019

Pedro Aizza é vice-campeão da sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Piloto Promax Bardahl concluiu na segunda colocação das duas baterias da prova no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra e segue na liderança da CODASUR Júnior após três de quatro provas disputadas

14.08.2019

Promax Bardahl relança plataforma de e-commerce com novo visual e promoções

Nova loja on-line da marca está no ar com descontos de até 15% em diversos produtos durante todo o mês de agosto

13.08.2019

Pedro Aizza quer reencontrar-se com a vitória na Copa São Paulo Light de Kart

Sexta etapa da competição paulista no ano, válida pela terceira de quatro provas da CODASUR Júnior, será realizada em Aldeia da Serra, entre quinta e sábado (15 a 17)

12.08.2019

N10 Jundiaí vence São José e sobe na classificação da Liga Paulista de Futsal

Equipe foi ao Vale do Paraíba na noite de sexta-feira (9) e com vitória sobre os joseenses por 4x3 ocupa a quarta colocação no grupo A do torneio

Entre em contato