Capa

Shimano CICLISMO

SSC TV estreia nesta terça-feira (5) no canal MTB90

Valdecir Lopes e ao lado da apresentadora Camila Melo na gravação
(Divulgação)

SSC TV
(Divulgação)

Primeiro programa do Shimano Service Center TV vai ao ar esta noite, às 19h30, no YouTube do MTB90

05.02.2019  |  1.101 visualizações

São Paulo (SP) - Após o lançamento nesta semana do inédito centro de treinamento do Shimano Service Center, a Blue Cycle, em parceria com a Shimano, anuncia outra novidade para os amantes do ciclismo no Brasil. Trata-se do SSC TV, um programa semanal veiculado e produzido pelo canal MTB 90 - www.youtube.com/mtb90. Com duração de até 1 hora, o programa será exibido sempre às terças-feiras, com estreia neste dia 5 de fevereiro, às 19h30.

No SSC TV, fãs da marca, ciclistas novatos e também mais experientes, além dos profissionais de lojas de Bicicleta poderão ver assuntos como: o que é o programa Shimano Service Center no Brasil e no mundo; depoimentos dos técnicos e profissionais da Shimano e da Blue Cycle Distribuidora; visitas a lojas SSC; entrevistas diversas com profissionais do mercado, atletas de ponta, formadores de opinião, além do quadro “Bronca do Alemão”, com Roberto Boldrin, gerente de vendas da Blue Cycle, que dará dicas e tirará dúvidas dos internautas com uma pitada de bom humor.

"O Shimano Service Center TV será nossa oportunidade de apresentar para todos os iniciantes ou usuários constantes das bikes as possibilidades de encontrar nas lojas SSC de todo Brasil uma equipe treinada e qualificada com disponibilidades de produtos Shimano para atender suas necessidades. Em cada episódio do SSC TV apresentaremos soluções e inovações para você pedalar mais e melhor. Isto significa que cada ciclista pode ter a experiência de usufruir em todas as lojas de bikes credenciadas ao programa, produtos Shimano com a melhor recomendação para o seu uso e oficina mecânica com especialistas da marca", conta Valdecir Lopes, responsável pelo Shimano Service Center no Brasil.

Sobre a Blue Cycle - A Blue Cycle Distribuidora é fruto de uma joint venture formada pela Shimano e acionistas brasileiros e atua desde fevereiro de 2016 no mercado nacional. Nasceu com a missão de fomentar o mercado de bicicletas, oferecendo produtos de qualidade superior e criando oportunidade para que os lojistas estejam satisfeitos em trabalhar com as linhas oferecidas pela Shimano com exclusividade.

Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America foi fundado em 2007, em São Paulo, e hoje conta com a força de distribuição e marketing da Blue Cycle, que faz toda logística de importação e venda dos produtos da marca no Brasil, além de Bikefitting.com, Capacetes Lazer, PRO, Pneus Schwalbe e Elite.

A Shimano desenvolveu as exclusivas tecnologias STI (Shimano Total Integration - alavanca de marchas e freio integrados), SPD (Shimano Pedaling Dynamics - para sapatilhas e pedais) e SIS (Shimano Index System), entre outras, reconhecidas e referência no mundo todo. Possui entre suas marcas nomes que são sinônimos de qualidade e performance no universo ciclístico: XTR, Dura Ace, Ultegra, DI2.

Mais informações no site: bike.shimano.com.br
Twitter:@shimanobrasil
Instragram:
 @shimanobrasil
Fanpages no Facebook: https://www.facebook.com/ShimanomtbBrasil/
https://www.facebook.com/ShimanoroadBrasil/

Mais informações no site: bluecycle.com.br

Instagram: @BlueCycleDistribuidora
Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlueCycleDistribuidora


ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209

E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

25.02.2019

Jaqueline Mourão e Letícia Cândido garantem dobradinha da Shimano na Taça Brasil de XC

Além da dupla, marca se destacou com oito ciclistas no top 10 da elite masculina. Na Argentina, vitória de Gustavo Xavier na categoria júnior do Abierto del Noa, que teve ainda Raiza Goulão e Bruno Lemes no pódio

22.02.2019

Ciclistas Shimano competem no Brasil e no exterior em busca de pontos nos rankings internacionais

Em Campo Largo (PR), 18 atletas da marca participam da Taça Brasil XC. Na Argentina, Raiza Goulão e José Gabriel Marques competem no Abierto del Noa. Já nos Estados Unidos, Renato Rezende disputa o Gator Nationals

21.02.2019

Centro de Treinamento Técnico Shimano/Blue Cycle abre novas turmas entre março e maio, em São Paulo

Realizado em espaço exclusivo, no mesmo prédio da sede da distribuidora na capital paulista, treinamento é gratuito e tem vagas abertas para mecânicos de todo o Brasil nos módulos básico e avançado

17.02.2019

Por três milésimos de segundo, Lucas Borba é vice-campeão da Descida das Escadas de Santos

Em Córdoba, na Argentina, Gustavo Xavier é o destaque do Shimano Sports Team, com o título da UCI Junior Series no Abierto Across Internacional

Entre em contato