Capa

Shimano CICLISMO

Aviso de pauta: Ultraciclista vai pedalar 8h seguidas na Praça do Ciclista, nesta sexta-feira

Mixirica pedalará pela segurança dos ciclistas
(Divulgação)

Novo desenho da Praça do Ciclista
(Crédito : Estúdio Guto Requena)

Mixirica quer chamar atenção para a segurança dos ciclistas nas grandes cidades e para a apresentação do projeto de revitalização da Praça

24.01.2019  |  928 visualizações

São Paulo (SP) - A Praça do Ciclista ganhou um projeto de modernização que será revelado nesta sexta-feira, data do aniversário da capital paulista. Ao custo de R$ 370 mil, a obra terá duração de três meses a partir de março e está sendo bancada pela parceria entre a Sense Bike, Eureka Coworking e o estúdio Guto Requena, com apoio da Shimano.

A apresentação do novo desenho da Praça será feita nesta sexta-feira entre 11 e 13 horas. Mais cedo, a partir das 8 horas, o ultraciclista Marcelo Florentino Soares, o Mixirica, primeiro brasileiro a completar a Trans Siberian Extreme, com 10 mil quilômetros entre Moscou e Vladivostok, pedalará 8 horas seguidas sobre um rolo em uma tenda montada na Praça. 

O objetivo é chamar atenção para a segurança dos ciclistas que pedalam nas grandes cidades, no último ano cresceu 12% o número de acidentes fatais com ciclistas no Estado de São Paulo, e marcar o terceiro ano da morte do ultraciclista Claudio Clarindo, atropelado na Rio Santos no dia de 25 de janeiro de 2016. Mixirica vai divulgar também seu próximo projeto, disputar a Race Across America, em junho próximo, prova que atravessa os Estados Unidos, com 4.800 quilômetros.

ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

Entre em contato