Capa

Nescau

Kaká lança pulseira esportiva para crianças em comemoração do Dia dos Pais

Kaká lança pulseira esportiva para crianças
(João Pires/Fotojump)

Pulseira Time NESCAU
(Divulgação)

Kaká se diverte no Futmesa
(João Pires/Fotojump)

Família Bianchi
(João Pires/Fotojump)

Kaká e seu parceiro Cauê, de 8 anos
(João Pires/Fotojump)

Kaká joga Futmesa
(João Pires/Fotojump)

Torneio de Futmesa
(João Pires/Fotojump)

Kaká e Abner Ferreira, gerente de marketing NESCAU
(João Pires/Fotojump)

Garotada se diverte com novo esporte
(João Pires/Fotojump)

Jogos de Futmesa entre pais e filhos
(João Pires/Fotojump)

Ex-craque do Tricolor Paulista, Milan e Seleção Brasileira participou do "NESCAU Joga Junto - Desafio de Futmesa" no sábado (11), na sede do São Paulo FC. Evento reuniu centenas de pessoas para o lançamento do Time NESCAU, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas infantil da marca

13.08.2018  |  4.146 visualizações

São Paulo (SP) – Kaká fez a alegria de adultos e crianças no lançamento do Time NESCAU, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil da marca. O ex-jogador da Seleção Brasileira distribuiu sorrisos, autógrafos, posou para fotos e ainda bateu bola em animadas partidas com seus fãs na tarde de sábado (11), no ginásio do Morumbi, em São Paulo, no evento que marcou também a comemoração do Dia dos Pais. “Ter esse contato com a criançada é muito bom, principalmente por meio do esporte. O esporte tem muitos valores positivos, que irão formar as futuras gerações, não só como atletas, mas principalmente como seres humanos”, analisou o ex-craque, eleito o melhor jogador do mundo em 2007

Embaixador do Time NESCAU no Brasil, Kaká ratifica a filosofia adotada pela marca de achocolatados Nestlé, e acredita no esporte como ferramenta para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, impactando positivamente em seu desenvolvimento social. A primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil da marca tem foco em crianças de 7 a 12 anos. A pulseira permite que pais e filhos se conectem por meio da prática esportiva ao mapear as informações do dia a dia das crianças, como quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária.

Os dados mapeados pelo dispositivo são reunidos e apresentados no aplicativo Time NESCAU, com interfaces destinadas separadamente para a criança e para os pais ou responsáveis. A pulseira tem preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser adquirida no site das lojas Americanas: www.americanas.com.br. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store (para usuários de iOS) e Google Play (para usuários de Android).

Para as crianças, o aplicativo permite que eles interajam com outros amigos que também possuem a pulseira em rankings e desafios, além de desbloquear conteúdos exclusivos do embaixador Kaká a cada meta atingida. Para os pais ou responsáveis, é possível acessar as informações sobre a performance da criança e calcular o balanço energético com a inserção dos dados relativos aos alimentos consumidos no dia.

Sonho realizado - Entre os garotos e garotas que jamais esquecerão o dia em que bateram bola com seu ídolo está Cauê. “Sou fã do Kaká desde sempre e foi muito legal jogar com ele. Quero ser jogador de futebol quando crescer. Ser tão bom como ele”, disse o menino, de 8 anos, primeiro a formar dupla com o ex-melhor do mundo. “O Cauê é apaixonado por futebol e adora o Kaká. Eu incentivo muito o esporte, porque traz saúde, rotina, metas. Enfim, ensina um monte de coisas”, completou a mãe, Daniele Tavares, presente ao ginásio do São Paulo FC na tarde de sábado (11), juntamente com centenas de pessoas para jogar futmesa.

Na véspera do Dia dos Pais, o público presente ao “NESCAU Joga Junto – Desafio de Futmesa” era, majoritariamente, formado por famílias como os Bianchi. “Praticar esporte com as crianças é muito divertido. Foi meu primeiro contato com o futmesa e a dinâmica é legal. A criançada pegou rápido e a brincadeira ficou bacana. Além disso, gasta bastante energia”, garantiu Flávio Rosa Bianchi, que disputou uma animada partida com a mulher Mônica e os filhos Lucas e Larissa.

Para os promotores do evento, a sensação é de dever cumprido. “Que energia boa ver o esporte conectando pais e filhos, adultos e crianças, ensinando tantos valores na véspera do Dia dos Pais. Essa conexão é super importante e NESCAU acredita que o esporte é um meio muito legal de interação entre as crianças e seus pais e mães”, atestou Abner Bezerra, gerente de marketing da marca de achocolatados da Nestlé, que completou 86 anos no Brasil. “Promovemos um dia contagiante para reforçar o que estamos trazendo com a pulseira Time NESCAU, ou seja, o esporte ensina, a pulseira conecta e todos jogam juntos. Estamos muito felizes e esperamos que após o evento possamos ver os pais conectados, jogando junto e deixando o esporte ensinar”, completou.

O jogo - O Futmesa é uma modalidade que surgiu em 2017 como proposta de entretenimento e forma de aquecimento e treinos regenerativos para times profissionais de futebol. Mistura entre futebol, vôlei e tênis de mesa, pode ser praticado no sistema um contra um ou em duplas. As regras são as seguintes: após três toques na bola, é necessário mandá-la para a metade oposta da mesa. Marca ponto quem induzir o adversário ao erro. Clubes como Corinthians, São Paulo e Internacional utilizam a atividade para recreação pré e pós jogo. No centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), há uma mesa para o divertimento dos atletas.


Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.




Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.




Mais informações:

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108


Relações com a Imprensa Nestlé Brasil

Daniele Camba – (11) 5508-6525 – daniele.camba@br.nestle.com
Anahi Guedes – (11) 5508-9395 – anahi.guedes@br.nestle.com

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato