Capa

Nescau

Troféu de campeão da NBA chega a São Paulo nesta sexta-feira (27)

O toféu Larry O?Brien
(Divulgação)

Cristiano Felício
(Divulgação)

Promoção Nescau Partiu NBA
(Divulgação)

O Troféu Larry O'Brien e o pivô Cristiano Felício, do Chicago Bulls, estarão na sede da Nestlé a partir das 10h. Jornalistas podem acompanhar a visita do jogador brasileiro e a exposição da taça que já foi erguida seis vezes por Michael Jordan

26.04.2018  |  9.638 visualizações

São Paulo (SP) - O Troféu que já foi erguido seis vezes por Michael Jordan chega a São Paulo nesta sexta-feira (27). E será conduzido pelas mãos de um jovem jogador brasileiro, que defende a camisa do mesmo Chicago Bulls, equipe que consagrou o astro norte-americano como o maior jogador de basquete de todos os tempos. O pivô Cristiano Felício traz o Troféu Larry O’Brien, entregue anualmente ao time campeão da NBA, para um giro pela capital paulista e ficará exposto na sede da empresa em função da parceria entre a Nestlé, por meio de sua marca Nescau, e a liga americana de basquete profissional.

O Troféu Larry O’Brien e o jogador do Bulls estarão em São Paulo, nesta sexta-feira, para uma ação na sede da Nestlé (Av. Dr. Chucri Zaidan, 246 - Vila Cordeiro, São Paulo). Aos 25 anos e 2.10 metros de altura, Felício vem de uma temporada consistente, com boa média de minutos em quadra (16,8 por partida) e alcançando recordes pessoais na liga. Ele é o garoto-propaganda da promoção NESCAU® Partiu NBA, e, na ocasião, receberá filhos de funcionários da empresa para uma sessão de autógrafos e fotos, às 10h, e também atenderá à imprensa.

Com cerca de 7 kg, pouco mais de 60 cm e feito em prata e banhado a ouro 24 quilates, o troféu foi produzido pela rede Tiffany’s. Seu formato retrata uma bola de basquete em movimento sobre um segmento estilizado de aro e cesta. A franquia campeã de cada temporada recebe a taça em definitivo, que tem nomes e anos das conquistas gravados.

A visita do troféu e Felício fazem parte das ações vinculadas à promoção NESCAU® Partiu NBA, que sorteará dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, além de distribuir 2.000 prêmios rápidos do site oficial da Loja NBA (www.lojanba.com/nescau). Com a ativação, a NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, reforça sua vocação de sempre acreditar no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes.

Origem da taça – O nome do troféu é uma homenagem a Lawrence Francis ‘Larry’ O’Brien Jr. (7 de julho de 1917 - 28 de setembro de 1990), que foi comissário da NBA entre 1975 e 1984. Ele foi responsável por algumas ações importantes no comando da liga. Foi ele quem criou o ‘salary cap’, levou a NBA para a TV a cabo, supervisionou a implantação da linha de três e aumentou de 18 para 23 o número de equipes (atualmente são 30 franquias - 15 na Conferência Leste e 15 na Oeste). A taça veio a substituir seu ‘antecessor’, o Troféu Walter A. Brown. O novo design passou a ser utilizado a partir das finais da temporada 1983-1984.

Credenciamento de Imprensa: os jornalistas que forem cobrir a ação devem se credenciar enviando nome, função e veículo de comunicação para redacao@zdl.com.br

Serviço:
Evento : Exposição do Troféu Larry O’Brien e encontro com Cristiano Felício
Local : Sede da Nestlé - Av. Chucri Zaidan, 246 - Vila Cordeiro
Data : Sexta-feira (27), às 10 h

ZDL Sports
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - F: 19 997912108
rafael@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - F: 11 32855911
dorojr@zdl.com.br

Facebook : ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato