São Paulo (SP) - Maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America 2018 reuniu uma verdadeira constelação de estrelas fitness entre 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Criado pelo astro Schwarzenegger, o evento contou com nomes como Marcos Mion, Bella Falconi, Kelly Key, Scheilla Carvalho, Juju Salimeni, Felipe Titto, Jaque Khury, Dani Bolina, Ana Hickmann, Kleber Bambam, Gracyanne Barbosa, Fernanda Lacerda, Michelly Cresfepe, Felipe Franco, Fernanda Lacerda, a Mendigata, entre outros.
Marcos Mion foi uma das principais atrações da feira. Ele participou da abertura, com direito a entrada ao vivo e vídeo de Arnold Shwarzenegger, do BBPro e deu um verdadeiro show de simpatia. Atendeu aos fãs e abusou das selfies. Quem também atraiu as atenções foi Bella Falconi. E desta vez não mostrou o famoso abdome tanquinho. À espera da segunda filha, Stella, a musa, que já é mãe de Victoria, de 2 anos, exibiu o barrigão de 7 meses com muita alegria e descontração nas fotos com sua legião de admiradores.
Ana Hickmann também fez a festa dos fãs na sexta-feira (20). Assim como a modelo e apresentadora, as musas fitness Juju Salimeni, Fernanda Lacerda, Dani Bolina, Gracyanne Barbosa, Eva Andressa, Carol Saraiva, Michelly Cresfepe, a cantora Kelly Key e a bailarina Scheilla Carvalho foram responsáveis pelas longas filas no Arnold Sports Festival South America. Porém, ninguém reclamou das horas de espera para conseguir uma foto com as estrelas.
Em recuperação de cirurgia cardíaca em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger não pode comparecer ao evento em São Paulo. Nem por isso os fãs deixaram de fazer fotos e selfies com a imagem do ídolo, presente em cartazes, placas e na estátuda colocada na entrada da feira. Para 2019, sua presença é aguardada no evento que já tem data e locais definidos. Será no período de 12 a 14 de abril, novamente no Transamérica Expo, na capital Paulista.
Sucesso em 2018 - Arnold Schwarzenegger recebeu uma excelente notícia com o balanço geral do Arnold Sports Festival South America, encerrado neste domingo (22), em São Paulo. A edição 2018 registrou recordes históricos de público e faturamento em seis anos do evento no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center. O volume de negócios também superou as expectativas, com R$ 110 milhões movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness.
“A sexta edição do Arnold Sports Festival South America nos surpreendeu em todos os aspectos. Tivemos recorde de público desde o primeiro dia (18 mil pessoas estiveram no Transamérica Expo apenas na sexta-feira), até o número final de 83 mil visitantes, maior marca dos últimos 6 anos (o recorde anterior eram as 82 mil pessoas na edição de 2015). O volume de negócios superou os 10% de aumento em relação ao ano passado, na casa dos R$ 110 milhões. Todos os nossos expositores estão muitos satisfeitos com os resultados e já estamos iniciando os trabalhos para fazer a sétima edição ainda maior e melhor”, afirmou Luis Felipe Bonilha, diretor da Savaget & Excalibur ao lado de Ana Paula Leal Graziano, ambos sócios de Arnold Schwarzenegger na feira que leva o nome do astro no Brasil.
Números crescentes - Os resultados superlativos da feira estão calcados na força crescente da indústria de nutrição esportiva e suplementação alimentar, aliado à inclusão do Salão de Equipamentos, composto por empresas de equipamentos para academias. Os dois segmentos foram responsáveis por levar para o Arnold Sports Festival 6.780 lojistas e 960 proprietários de academias. São dados que representam crescimento acima de 70% em número de empresários e comerciantes interessados em fechar negócio com os 152 expositores presentes à feira. Em 2017 foram 4.520 lojistas.
Os profissionais do setor se misturaram à massa de público, ávido por ver de perto desde celebridades até alguns dos 10 mil atletas envolvidos em competições nas mais de 40 modalidades esportivas do evento. Juntamente com os visitantes, o Conference reuniu 2.500 profissionais de nutrição, medicina esportiva e educação física para palestras e workshops. Junto desse verdadeiro batalhão estavam mais de 700 jornalistas e influenciadores digitais credenciados para cobrir a feira de Schwarzenegger.
Atividades para o público - Além das celebridades, o Arnold Sports Festival South America ofereceu diversas atividades esportivas para todo o público. A principal novidade foi uma academia aberta aos interessados em fazer treinos de musculação sob orientação de profissionais de educação física. Além da oportunidade de ‘puxar ferro’, a feira criada por Schwarzenegger também teve massagem, aulas de bike indoor, desafio strongman, arena paradesportiva e jogos de videogame, entre outras atrações, como uma loja com produtos oficiais e exclusivos, com camisetas masculinas e femininas, bermudas, moletons, entre outros.
Evento Global - O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.
A sexta edição da Arnold Sports Festival South America teve patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold de Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Mais informações:
site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs
Instragam : https://www.instagram.com/arnoldsportsouthamerica/
Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - F: 19 997912108
rafael@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - F: 11 32855911
dorojr@zdl.com.br
Facebook : ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br