Capa

HTPro Nutrition

Rodrigo Baptista disputa a decisão da GTS na Pirelli World Challenge na Califórnia (EUA)

No Brasil, Sérgio Jimenez compete na primeira etapa da Endurance na Porsche Império GT3 Cup, no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP)

14.09.2017  |  378 visualizações

São Paulo (SP) - O fim de semana será de alta velocidade e adrenalina para os dois integrantes do automobilismo do HTPro Team. Em Sonoma, na Califórnia (EUA), o paulistano Rodrigo Baptista disputa a final da Pirelli World Challenge para sua categoria, a GTS. Em Mogi Guaçu (SP), Sérgio Jimenez, de Piedade (SP), estará na abertura da Endurance na Porsche Império GT3 Cup, no autódromo Velo Città.

O Grand Prix de Sonoma será realizado desta sexta (15) até domingo (17), com treinos no primeiro dia, seguido de qualificatório e corrida 1 no sábado (16), e a bateria final no terceiro dia. O circuito conta com 12 curvas e 3,8 km de extensão e é a casa da equipe de Rodrigo Baptista, a Flying Lizard Motorsports. "Sempre ajuda você estar em casa, pela proximidade com a oficina. Já fiz alguns treinos aqui, então a pista será a primeira do ano que eu conheço antes do início do fim de semana", avalia Digo - como o piloto é conhecido.

"Temos sempre que mostrar serviço, independente da etapa. Chegamos nesta prova final do ano e com uma vitória na última corrida, no Texas. Existe pressão por ser em casa, mas nada fora do normal. Quero fazer o que estou acostumado e buscar o melhor resultado possível", destaca o paulistano. "Nesta pista, não sei se tenho o melhor carro, mas ele estará muito equilibrado. É um circuito muito técnico, com sobe e desce, freadas em subida e descida e curvas no descenso. Nosso carro se comporta bem aqui sim", complementa.

Após oito rodadas concluídas, o piloto do HTPro Team ocupa a quarta colocação na GTS, empatado com seu companheiro de equipe Nate Stacy, com 219 pontos. Ambos estão a 17 pontos do terceiro colocado, Martin Barkey, com 236. O campeão antecipado é Lawson Aschenbach (326), seguido de Ian James (253). "É muito difícil prever resultado, porque em todas as corridas estão mexendo nos carros e acaba sendo uma surpresa. Nossa Porsche está apta para brigar pelos cinco primeiros lugares e até pelo pódio", define.

Porsche Império GT3 Cup - Após ter disputado nove etapas da Stock Car 2017, chegou a hora de Sérgio Jimenez voltar a pilotar a Porsche. O desafio do fim de semana será a abertura da categoria Endurance na Porsche Império GT3 Cup, no circuito de Velo Città, em Mogi Guaçu. "Estive somente na Stock Car este ano até o momento. No carro da Porsche não ando desde a nossa vitória nos 500 km, ano passado, em Interlagos, no mês de dezembro. É um carro manhoso, mas com algumas voltas já estarei no ritmo de novo", destaca Jimenez.

Enquanto em 2016 o companheiro de Sérgio Jimenez foi Rodrigo Baptista nas três corridas, nesta primeira de três etapas da Endurance Jimenez terá uma nova dupla. "Meu companheiro será o Daniel Schneider, já que o Rodrigo tem corrida nos EUA. Nas próximas voltamos à parceria Digo e eu", conta Jimenez. "Será uma etapa dura, uma vez que Velo Città é uma pista difícil e tem um desgaste físico grande. Corri de Stock Car lá e tive o melhor resultado do ano. Vamos buscar o pódio", finaliza.

Nutrição esportiva - Digo e Jimenez usam diariamente em suas suplementações esportivas o HTPro Pró treino 5:1P, indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3W (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose. Digo faz ainda o uso do O HTPro 4:1R Recovery, um repositor para ganho de massa muscular utilizado no pós treino.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Siga o piloto Rodrigo Baptista nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/rodrigobaptistaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/rodrigobaptistaracing

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition

Gustavo Coelho / Rafael De Marco - Mtb.: 27556 
gustavo@zdl.com.br / rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911 - (11) 98457-9699

Site:   www.zdl.com.br   
Facebook:   www.facebook.com/ZDLSports   
Instagram:    www.instagram.com/zdlsports   
Twitter:    www.twitter.com/ZDLcomunica 

  • Porsche #3 de Digo na PWC
    (Bob Chapman / Autosport Image)

  • Rodrigo Baptista
    (Bob Chapman / Autosport Image)

  • Jimenez acelera em 2016
    (Fernanda Freixosa / Divulgação)

  • Sérgio Jimenez
    (Thiago Scheufen / HTPro)

Leia também...

Entre em contato