Capa

HTPro Nutrition

Sérgio Jimenez volta a acelerar na Stock Car, em Londrina

Após um mês sem corridas, principal competição do automobilismo nacional terá rodada dupla neste fim de semana no Paraná

06.09.2017  |  466 visualizações

São Paulo (SP) - O piloto Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições (Bardahl), voltará a competir neste fim de semana no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), palco da oitava etapa da temporada 2017 com mais uma rodada dupla. Além de chegar embalado após uma boa atuação na corrida principal da última prova, em Vello Città, quando foi sétimo depois de ganhar 19 posições, Jimenez traz também boas lembranças no circuito paranaense em sua carreira.

“No ano passado fiquei em quinto na primeira prova em Londrina da Stock Car e disputei o pódio, o que foi um resultado muito bom. Na segunda corrida, eu era muito rápido, mesmo com pneus desgastados, mas acabei levando um toque que me jogou para trás. Também tive de largar dos boxes naquela ocasião, porque a nossa luz de freio estava com problemas, e mesmo assim pontuamos nessa corrida também”, lembrou o dono do Stock #73.

O traçado do autódromo internacional Ayrton Senna conta com 3.055 metros e dez curvas. “Espero repetir um bom trabalho em Londrina. É uma pista onde eu sempre andei bem. Na época da Fórmula Renault, consegui dois pódios lá", relembrou o atleta do HTPro Team. "Tentaremos continuar essa boa recuperação que começamos no Velo Città, buscar mais pontos e, por que não, mais um pódio este ano”, completou o piloto de Piedade, no interior de São Paulo.

Os treinamentos em Londrina terão início na tarde de sexta-feira (8). No sábado (9), o treino classificatório será às 13 horas e, no domingo, as corridas 1 e 2 terão suas largadas às 13 horas e 14h10, respectivamente. O SporTV transmite tanto a definição do grid quanto as corridas ao vivo.

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: www.instagram.com/Zdlsports

  • Jimenez no cock pit
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Stock #73 de Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato