Capa

HTPro Nutrition

Sérgio Jimenez tem grande desempenho na corrida 1 da Stock Car no Autódromo Velo Città

Piloto do HTPro Team largou na 26ª colocação e encerrou a primeira de duas corridas da etapa em sétimo lugar

07.08.2017  |  120 visualizações

São Paulo (SP) - O piloto paulista Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições (Bardahl), foi um dos destaques da etapa de Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional. Depois de largar em 26º na corrida 1, disputa com a maior pontuação em cada rodada dupla, o piloto terminou em sétimo lugar, com a conquista de 19 posições. Na bateria seguinte, largou na quarta colocação devido a inversão do grid, mas recebeu um drive thru por uma batida com Galid Osman e abandonou a prova.

“Foi um bom resultado. Viramos o carro de ‘ponta cabeça’ para acertá-lo para a rodada dupla. Estudamos bastante e o carro melhorou. Verificamos isso no warm up e ele evoluiu. Poderia ter sido até melhor se a gente tivesse entrado na primeira janela de reabastecimento, talvez poderíamos ter brigado até por um pódio na corrida 1. Mas demos sorte na segunda tentativa e deu certo”, comentou o piloto do Stock #73.

Jimenez também falou sobre o acidente com Galid Osman na segunda corrida. “O Galid usou o push e eu me defendi. Consegui me manter por dentro e ele escorregou na segunda curva. Eu olhei no espelho e ele não estava do meu lado e na hora que eu fui fazer a curva ele ‘deu’ na minha roda traseira e eu rodei. Levei o toque por trás e fui punido. Sinceramente, não consigo entender como funcionam essas punições”, lamentou o piloto de Piedade, no interior de São Paulo.

Na primeira prova, a vitória ficou com Felipe Fraga, seguido de Caca Bueno e Vitor Genz. Na segunda bateria, triunfo de Átila Abreu, enquanto Daniel Serra e Gabriel Casagrande completaram o pódio. Daniel Serra manteve a liderança do campeonato, com 209 pontos. Sérgio Jimenez é o 26º, com 32 pontos conquistados nas sete etapas realizadas. A Stock Car volta em setembro, com etapa de Londrina, no dia 10. Buenos Aires (ARG) e Tarumã, em outubro, Goiânia, em novembro, e Interlagos, em dezembro, completam as 12 provas da temporada 2017.

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Instagram: www.instagram.com/Zdlsports

  • Jimenez - carro 73 - volta ao top 10 da Stock Car
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato