Capa

TERCEIROSETOR

Brasilis cede empate para Botafogo de Ribeirão Preto pelo Paulista sub-15

Equipe de Águas de Lindoia saiu na frente com dois gols, mas no fim deixou o rival empatar a partida

31.07.2017  |  102 visualizações

Na manhã deste sábado, 29, o Brasilis recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 15ª rodada e primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Paulista sub-15. Em partida disputada e com as equipes renovadas, o Brasilis abriu o placar do jogo com um belo chute de fora da área do lateral Vinicius Nucci (6) aos 35 minutos, poucos segundos antes do término do primeiro tempo.

Na segunda etapa do jogo o Brasilis veio para definir, e aos 14′ do segundo tempo em grande jogada do ataque, Matheus (Robinho) (9) acertou o ângulo do goleiro Marcos do Botafogo, ampliando o placar em 2 a 0.Com o placar ampliado a equipe da casa acomodou e em vacilo da zaga o jogador Ryan (4) diminuiu aos 18 minutos.

Faltando poucos minutos para terminar, o juiz Felipe Barros viu uma falta na entrada da área do Brasilis, o que gerou muita reclamação da torcida. Em bela cobrança, o atleta Caio (10) acertou em local indefensável para o goleiro Marcos Antônio do Brasilis, e a bola antes de entrar bateu na trave e foi estufar a bochecha da rede oposta do gol. Sem tempo para mais nada, final Brasilis 2 x 2 Botafogo de Ribeirão Preto.

Com este resultado o Brasilis está ocupando a segunda colocação do Grupo 15, da 2ª Fase que tem o Corinthians em 1º após vencer o Ituano pelo placar de 1 a 0. Botafogo ficou em 3º.

16ª Rodada - O próximo jogo do Brasilis sub-15, será no sábado, dia 5 de agosto, a partir das 9 horas, contra o Corinthians, no Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo. O Botafogo joga na mesma data e horário contra o Ituano, em Ribeirão Preto.

  • Equipe sub-15 do Brasilis FC
    (Claudio Carvalho / Divugação)

  • Jogo foi bastante disputado em Águas de Lindoia
    (Claudio Carvalho / Divugação)

Leia também...

Entre em contato