Capa

HTPro Nutrition

Sérgio Jimenez faz 'reestreia' na etapa de Curvelo da Stock Car

Piloto do HTPro Team terá pela frente a sexta de 12 disputas da competição na temporada, em uma pista que terá mudanças no traçado para a prova deste ano após entrar no circuito em 2016

21.07.2017  |  533 visualizações

São Paulo (SP) - O piloto Sérgio Jimenez, da equipe da Hot Car Competições (Bardahl), compete neste fim de semana na sexta de 12 etapas da Stock Car. O desafio desta vez será em Curvelo, no Circuito dos Cristais, que estreou no calendário da competição em 2016. O mais novo autódromo do Brasil passou por mudanças para atender a solicitações dos pilotos e organizadores e terá um novo traçado, com 3,33 km e não mais 4,4 km como antes.

O Circuito dos Cristais ganhou um novo trecho, ligando a Curva 1 e a Ferradura, visando a segurança dos pilotos. Assim, será como uma “reestreia” para os participantes. “É uma pista que ainda continua nova para todos. Só corremos um ano lá, então, pode ser algo positivo para nós”, destacou Sérgio Jimenez, dono do Stock #73, que espera iniciar uma nova fase de bons resultados na principal competição do automobilismo nacional.

“A expectativa é conseguir andar melhor em Curvelo. Venho de duas etapas com problemas. Acabei nem correndo em Cascavel e Curitiba", relembra Jimenez. "O Circuito dos Cristais é uma pista que tem um desgaste de pneus razoável. Então, temos de estar bem focados para conquistar um bom resultado e conseguir deixar o carro em ordem. A equipe fez uma revisão geral na oficina para que não tenhamos nenhum problema técnico. Vamos lutar para iniciar uma reação no campeonato”, completa o atleta do HTPro Team.

A etapa de Curvelo da Stock Car tem início nesta sexta-feira (21), com os treinos livres no período da tarde. No sábado (22), a classificação será realizada ao meio-dia (ao vivo no SporTV). No domingo (23), as provas terão largadas às 13 horas e 14h10 (ambas com 40 minutos e mais uma volta de disputa).

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: https://www.instagram.com/73sjimenez

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: https://.www.instagram.com/HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Site: www.zdl.com.br
Facebook: ZDL Comunicação
Instragram: www.instragam.com/ZDLSports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

  • Stock #73 de Sérgio Jimenez
    (Vanderley Soares / Divulgação)

Leia também...

Entre em contato