Capa

Arnold Classic

Schwarzenegger premia gigantes no Arnold Classic South America

Lenda do bodybuilding, Arnold foi a estrela da noite de sábado (22) no Pro Show, disputa que definiu os campeões do Culturismo, Figure e Strongman Profissional. Evento segue neste domingo (23), até as 18h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

23.04.2017  |  2.124 visualizações
São Paulo (SP) - Os ‘Embalos de sábado à noite’ no Arnold Classic South America são de esporte de alto nível. Arnold Schwarzenegger subiu ao palco principal na noite de sábado (22) para entregar a premiação aos campeões do Bodybuilding Profissional, Figure Profissional e Strongman Profissional. O evento multiesportivo prossegue neste domingo (23), último dia da maior feira de nutrição esportiva da América Latina, até as 18h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Alguns dos homens mais musculosos do mundo exibiram grande forma física na disputa do Bodybuilding Pro. Com uma apresentação que arrancou muitos aplausos do público que lotou o pavilhão do palco central, Lukas Osladil, da República Checa, conquistou o sonhado troféu de campeão e recebeu a premiação das mãos da lenda do esporte, Arnold Schwarzenegger. A segunda colocação ficou com Juan Morel, dos Estados Unidos, seguido pelo compatriota Michael Lockett. Completaram o top 6: Johnnie O. Jackson (EUA), Tomas Kaspar (República Checa) e Earl Abraham (África do Sul), quarto, quinto e sexto colocados, respectivamente.

O Figure Pro fez sua estreia no Brasil em nível internacional e reuniu 12 mulheres de corpos esculturais. A vitória foi da norte-americana Latorya Watts, seguida pela compatriota Cydney Gillon. O Brasil brilhou com Michele da Silva Pinto, que conquistou a medalha de bronze. Completaram o top 6: Danielle Balbino (Brasil), Swann De La Rosa (Estados Unidos) e Janaína Ferreira (Brasil), em quarto, quinto e sexto lugares.

O evento contou ainda com uma contagiante apresentação especial de duas das maiores atletas Fitness Pro do mundo. A brasileira radicada na Alemanha, Regiane da Silva, e a norte-americana Whitney Jones exibiram corpos perfeitos e coreografias de alto nível atlético, incluindo performances de dança e ginástica acrobática.

Strongman Pro - O Arnold Strongman League reuniu os atletas considerados os mais fortes do mundo. E eles fizeram muita força no Arnold Classic South America. Na final, no palco principal, tiveram que mostrar também resistência para levantar um halter de 120 quilos o máximo de vezes durante um minuto. Detalhe: apenas com uma das mãos. No final, vitória de Rauno Heinla (Estonia), com Jerry Pritchett (EUA), em segundo, e Mateusz Kieliszkowski (Polônia), em terceiro. Completaram o top 6: Mikhail Shivyakov (Rússia), Dimitar Savatinov (Bulgária) e Marcos Ferrari (Brasil), quarto, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Model Search - Maior concurso de beleza fitness do mundo, o Arnold Model Search promoveu em São Paulo a segunda edição da etapa brasileira. Tatiele Polyana e Gaston Zuniga foram eleitos os mais belos do país. O próximo desafio da dupla será repetir o feito de Rafael Ferreira e Juliete de Pieri, que conquistaram o título no Rio de Janeiro em 2016 e, em 2017, foram eleitos os mais belos na etapa mundial, disputada no Arnold Festival, em Ohio, no final de março. Eles estiveram no Arnold Classic South America para participar da premiação.

Surpresa - A surpresa da noite ficou por conta de Arnold. Ele reservou uma homenagem especial para os sócios brasileiros, Ana Paula Leal Graziano e Luis Felipe Bonilha. Em reconhecimento a dedicação dos parceiros, que promoveram em São Paulo a quinta edição do evento no Brasil e a maior da história no País, com 30% de crescimento em relação ao ano anterior, Schwarzenegger entregou um troféu de bronze com a sua própria imagem, dos tempos em que levantava todos os títulos do bodybuilding.

Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

O Arnold Classic South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica, Max Titanium e Midway, patrocínio gold de Champion e apoios de WW transportes, Água Legítima Lindoia e Stadium. A realização é de Savaget Excalibur Promoções e Eventos.


Serviço Arnold Classic South America
Data: 21 a 23/04/2017
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Horário:
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h


Confira todas as informações do evento no link:
http://zdl.pressroom.com.br/310050ce96/arnold-classic-south-america-press-kit.html

Confira todas a programação esportiva do evento no link:
http://zdl.pressroom.com.br/310047989f/arnold-classic-south-america-programacao-esportiva.html


Mais informações:
- site oficial do evento: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
- fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts



Doro Jr. - MTb 13209
dorojr@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel Vivo : 11 984579723

Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 19 997912108

Facebook :ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br
  • Arnold entrega troféu ao campeão do Bodybuilding Pro
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Homenagem de Arnold a Ana Paula e Luis Felipe
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Figure Pro
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Arnold aplaude atletas de pé
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Força e resistência no Strongman Pro
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Apresentação de Regiane da Silva
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Figure Pro fez sua estreia no Brasil
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Osladil no palco do Pro Show
    (Rodrigo Dod/Savaget)

  • Selfie com os atletas do bodybuilding
    (Rodrigo Dod/Savaget)

Leia também...

Entre em contato