Capa

VOLEI

FINASA VENCE SUZANO E É LÍDER DO CAMPEONATO PAULISTA

Este foi a segunda vitória da equipe de Osasco, que superou o adversário por 3 a 2

08.09.2004  |  125 visualizações
Osasco (SP) – O Finasa derrotou nesta quarta-feira o ECUS/Suzano por 3 a 2, com parciais de 22/25, 25/21, 25/19, 22/25 e 15/10, em 1h47 de partida, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Esta foi a segunda vitória da equipe bicampeã brasileira no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O próximo jogo está previsto para sábado contra o MRV/São Bernardo, que nesta quarta perdeu para o São Caetano por 3 a 0 (25/17, 25/23 e 25/20), novamente no ginásio municipal de Osasco.

Este jogo marcou a estréia em casa do pentacampeão paulista neste torneio. O Finasa, que havia derrotado o UMC/Flex Pé/CCMC por 3 sets a 0 na primeira rodada, conseguiu outro bom resultado, ainda mais levando-se em conta os vários desfalques da equipe, que não conta com Mari, Valeskinha, Arlene, Érika e Bia, que defenderam a seleção na Olimpíada de Atenas. Também estão fora da equipe a levantadora Gisele e a atacante Paula, que se recuperam de contusões.

Com as duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Finasa assume a liderança do Campeonato Paulista para a alegria do técnico Marcos Kwiek, que conta com uma equipe totalmente renovada. “A irregularidade é natural num time tão jovem”, observou o treinador. “Tivemos alguns problemas, mas o importante é que vencemos e estamos na liderança.”

O Finasa jogou com Ana Cristina, Luciana, Nikolle, Daniela, Carol, Gabriela Morelli e Tally, como libero. Entraram também Sabrina, Gabriela Weber, Natália, Adenizia e Larissa. No ECUS/Suzano, dirigido por Leonildo da Costa, jogaram Renata, Juliana, Paula, Alessandra, Nega, Elizabeth e Raquel como líbero. Também entraram Ju, Viviane e Juliana.

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Renato Fabretti – Mtb 16051 / João Pedro Nunes – Mtb 11675

  • Ana Cristina comemora
    (João Pires)

  • Daniela ataca
    (João Pires)

Leia também...

Entre em contato