Capa

Cearense, Água Mineral Indaiá celebra 100ª corrida do Brazil Run Series/Circuito CAIXA

23.07.2015  |    107 visualizações Circuito Caixa

Empresa do grupo líder do mercado brasileiro no setor apoia a competição desde 2010 e estará presente na disputa histórica, em Fortaleza, no dia 2 de agosto

São Paulo (SP) - A marca histórica de 100 corridas do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA será celebrada em Fortaleza, dia 2 de agosto, com a água mineral líder de mercado no País. Há cinco anos, a Indaiá, do Grupo Edson Queiroz, cearense, reforça o posicionamento de sua marca entre os corredores, evidenciando conceitos como saúde, qualidade de vida e bem estar. Nesta temporada, mais uma vez, será a responsável pela hidratação dos atletas.

"Acreditamos na sinergia que marcas fortes como Indaiá, Minalba e Circuito CAIXA têm entre si na construção de um posicionamento sólido junto ao grande público, neste caso os atletas e corredores de todo o País", destaca Thaisy Barbosa, coordenadora de comunicação da Indaiá.

Além de Fortaleza, a Indaiá é a água mineral oficial do Brazil Run Series/Circuito CAIXA nas outras provas da competição no Nordeste, em Recife e Salvador. As demais etapas contam com o apoio da Minalba, também do Grupo Edson Queiroz, presente em 15 Estados brasileiros com 40 fontes. A escolha por patrocinar um circuito de corridas levou em conta o crescimento exponencial da procura por esse esporte em todo o Brasil.

"Escolhemos fazer parte desses eventos pela legitimidade e democracia com que esse esporte vem sendo abraçado. Mas apoiamos toda e qualquer forma de atividade física que tenha impactos positivos na manutenção da saúde e bem estar das pessoas", explica Thaisy. A água é fundamental na busca por hábitos de vida saudáveis. É nosso papel fazer parte dessa construção e conscientização junto aos nossos consumidores, e patrocinar os principais circuito de corridas do país, a exemplo do circuito Caixa, é uma forma de fortalecer esse posicionamento, garantindo também a melhor hidratação durante todo o percurso."

Realizado desde 2004, o Circuito CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e passa por quatro das cinco regiões brasileiras. Depois de Uberlândia (30/5), Goiânia (7/6), Salvador (28/6), Campo Grande (12/7) e Fortaleza (2/8), a competição vai a Recife (9/8), Porto Alegre (30/8), Brasília (13/9), Ribeirão Preto (27/9), Curitiba (18/10), Belo Horizonte (15/11) e São Paulo (22/11). As 12 corridas somam pontos para o Ranking CBAt/CAIXA de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, no masculino e no feminino, garantem o patrocínio da CAIXA para 2016.

A competição é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Fortaleza, conta ainda com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Indaiá e Citrus, além da supervisão técnica da Federação de Atletismo do Ceará e CBAt.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br
Twitter: @CircuitoCaixa
Facebook: circuitocaixa

Acompanhe também a ZDL nas redes sociais:
Twitter: @ZDLcomunica

Facebook: ZDL Comunicação

ZDL - Juliana Leite (MTB 49.580)
E-mail: juliana@zdl.com.br
Tels: Juliana (11) 3258-5911 e (11) 98457-9704
Leia também...
07.09.2025

Campeão Gleison Santos levou o filho Emanuel, de nove meses, para o pódio. No feminino Rosem Mayara, sua esposa, conquistou o terceiro lugar

04.09.2025

Segunda etapa da temporada 2025 da mais tradicional série de corridas de rua do Brasil vai reunir milhares de corredores da orla da capital alagoana

29.08.2025

Segunda prova da temporada 2025 da mais tradicional série de corridas de rua do Brasil será no dia 7 de setembro, na capital alagoana, com percursos de 5km e 10km

26.08.2025

Para participar da mais tradicional série de corridas de rua do Brasil na capital paraibana, dia 21 de setembro, basta acessar o site oficial do evento