Capa

SKATE

NESCAU® Megarampa 2011 - vídeo release do domingo

Vídeo, em alta, tem 4min41s (103 megas) de imagens radicais e entrevistas com Bob e Douglas Leite

03.07.2011  |  899 visualizações
São Paulo (SP) - Segue o vídeo release com imagens finais deste domingo da NESCAU® Megarampa 2011, disputada no Sambódromo do Anhembi e vencida pela terceira vez por Bob Burnquist.

São 4min41 (103 megas) com imagens das melhores manobras de skate e BMX e entrevistas com o tricampeão Bob Burnquist e com o brasileiro de São Bernardo do Campo, Douglas Leite, ganhador do maior aéreo do BMX, no sábado.

Segue o link

Clique aqui e baixe o vídeo-release do domingo

Resultado final - Skate (média de todos os dias)
1 - Bob Burnquist - 90,20 pontos

2 - Mitchie Brusco (EUA) - 87,57
3 - Adam Taylor (EUA) - 87,10
4 - Edgard Pereira - 80,77
5 - Rony Gomes - 78,83
6 - Jake Brown (AUS)
7 - Elliot Sloan (EUA)
8 - Rob Lorifice (EUA)
9 - Martin André
10- Marcelo Bastos


Resultado final - BMX (média de todos os dias)
1 - Steve McCann (AUS)
2 - Vince Byron (AUS)
3 - Anthony Napolitan (EUA)
4 - Colton Satterfield (EUA)
5 - James Foster (EUA)
6 - Morgan Wade (EUA)

Brasileiro dá o maior aéreo no BMX - Douglas Leite, o único brasileiro no BMX na NESCAU® Megarampa, deu um show neste sábado e venceu a prova de Big Air (maior aéreo). Em seu terceiro dia em uma megarampa, "Doguete", voou 6,20m e levantou o público.

Torcida dá show - A torcida brasileira, que esgotou os 17 mil ingressos em menos de um dia, mostrou mais uma vez que é a mais fanática do mundo. Esta é a opinião dos próprios atletas. "Os brasileiros transmitem uma energia muito grande. Isso dá motivação extra para mostrarmos nosso melhor", garantiu Adam Taylor, terceiro colocado no skate.

Banda Strike fecha NESCAU® Megarampa em grande estilo - A banda Strike tocou seus sucessos no palco Jam Session Chiclets Evolution. No meio da apresentação, Bob foi para a bateria e Danny Way, grande nome do esporte que foi juíz, foi o guitarrista. Na tarde do sábado, as bandas Onze:20 e Rancore também se apresentaram.

NESCAU® Megarampa bate recorde de investimento e atrações - A terceira edição da NESCAU® Megarampa apresentou números consolidados. O investimento total foi de R$ 6,5 milhões, com patrocínio principal da Nestlé. A edição 2011 credenciou cerca de 350 jornalistas de vários estados.

Além de assistir as manobras da maior rampa do mundo, o público prestigiou o Skate Village, espaço com tendas dos patrocinadores, com promoções, sorteios, sessões de autógrafos com ídolos do esporte, entre outros.

A NESCAU® Megarampa 2011 foi apresentada por Redecard, com patrocínio principal de NESCAU®, além de Club Social, Hawaiian Dreams (HD), Prefeitura Municipal de São Paulo, 3M, Minds - English School e Chiclets Evolution. O apoio foi da Yamaha. A realização foi da Brasil1, MaxSports, ZooBamboo do Brasil e MRE. A supervisão técnica foi da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Atenção : imagens dos bastidores e depoimentos dos atletas no CANALIZE - Mega Rampa 2011 do youtube.
http://www.youtube.com/results?search_query=canalize+megarampa&aq=f

Outras informações:
- site www.nescaumegarampa.com.br
- Facebook: http://www.facebook.com/nescaumegarampa
- Twitter: twitter.com/nescaumegarampa

Vinícius Cabral - Mtb.: 47.121 / Andressa Rufino
E-mail: vinicius@zdl.com.br / andressa@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica


  • O tricampeão Bob Burnquist
    (Luiz Doro / adorofoto)

  • O brasileiro Douglas Leite
    (Luiz Doro / adorofoto)

  • Grande público no Sambódromo
    (Fernando Soutello / AGIF)

Leia também...

Entre em contato